domingo, 5 de janeiro de 2020

Ann Albers: IMAGINE ... BEM-AVENTURANÇA, ALEGRIA E PAZ.

IMAGINE ...
BEM-AVENTURANÇA,
ALEGRIA E PAZ.
Mensagem de Ann Albers
07/12/2019

Durante décadas, tenho uma placa na minha mesa:

Imaginar é a chave
Para qualquer futuro, eu ouso sonhar

Isso me lembra a importância de uma imaginação saudável. Quando eu era pequena, meu pai costumava dizer: "Uma imaginação ativa é o sinal de uma mente saudável". Eu gostava disso. Ele é um cientista. Ele tem que imaginar novas possibilidades ou seu trabalho estagnaria.

Dedico tempo para imaginar coisas maravilhosas todos os dias. Quando acordo, imagino sentir como se tivesse tido um dia maravilhoso e fluente, no final, geralmente tenho. Imagino amigos e família felizes, curados e inteiros. Imagino um mundo onde as pessoas se tratam com Amor e bondade. Eu me imagino fazendo o que estou aprendendo a fazer. Por exemplo, quando decidi fazer meu primeiro banho de gelo, imaginei afundar em um espaço profundamente meditativo e sentir aquela paz, foi o que aconteceu.

Se a vida está indo do meu jeito ou não do lado de fora, sempre há um mundo maravilhoso me esperando por dentro. Eu coloco isso em bom uso. Ao criar bons sentimentos no meu mundo interior, coisas boas acontecem no meu mundo exterior. Não é apenas um jogo lúdico de fantasia infantil imaginar realidades interiores fantásticas, é uma poderosa ferramenta espiritual.

Recentemente, recebi algumas notícias sobre mais contas a pagar, contas grandes, outra grande manutenção, e isso aconteceu logo após comprar um novo Nobreak e pesquisar novos computadores. Por apenas um momento - um momento muito humano - fiquei preocupada e comecei a fazer muita matemática e contemplar muitas opções de soluções. Eu me peguei fazendo isso e parei. Eu não estou criando do coração. Eu entrei para dentro imediatamente. Comecei a agradecer a Deus pela vida incrivelmente abundante que vivencio agora - rica em amor, rica em família, rica em amigos e em uma casa que amo, rica em alegria envolta pela natureza, rica em citros e rosas. Em menos de um minuto eu estava me sentindo a mulher mais sortuda do mundo. As soluções começaram a vir à mente. Respostas e clareza surgiram. Eu era capaz de imaginar mais, e a vida continuava mudando ao meu redor.

Nossa vida e nosso mundo são como um caleidoscópio que giramos com uma única mudança em nosso foco interior. Mude o interior, você muda o exterior. Em um espaço vibracional mais alto, temos a sabedoria de Deus, a força de Jó, a clareza de um laser, a paciência de um santo. Em nosso alegre mundo interior - onde experimentamos nossos melhores sentimentos - nos tornamos nossos melhores eus.

Como resultado, pouco a pouco nossa realidade interior começa a mudar, e muda tudo o que experimentamos e atraímos em nosso mundo exterior. Pode parecer magia, e muitas vezes parece mágica, mas, na realidade, é assim que O Universo funciona!

Aqui estão algumas maneiras divertidas de criar um mundo interior feliz.

1. Crie um local interno favorito

Alguns chamam de lugar feliz, seu paraíso interior, seu ponto de referência para meditação ... não importa. O que importa é que você reserve um tempo para criar uma realidade interior que fará seu coração cantar, uma e outra vez.

Pode basear-se na memória de algum lugar em que você esteve ou de alguém com quem esteve. Pode ser baseado em um futuro imaginado. Pode ser baseado em pura fantasia. O assunto não importa. O sentimento sim.

Você quer sonhar com uma realidade interior em que possa pensar várias vezes, sabendo que se sentirá maravilhoso quando o fizer.

Isso flexiona o músculo interno que permite escolher, ou pelo menos mudar, seu humor.

2. Olhe aleatoriamente para uma pessoa e imagine que ela é uma pessoa que você ama

Escolha alguém da multidão. Imagine que cada um deles são seus irmãos, irmãs, mães, pais, tias, tios, sobrinhas, sobrinhos, neto, melhor amigo ou um ser amado. Imagine que você os ama muito. Imagine como você interage com eles. Imagine-os sendo gentis com você, e você sendo gentil com eles.

Isso flexiona um músculo interno de ver o bem em todas as pessoas, o que geralmente o leva adiante.

3. Encontre uma bela foto de um lugar - real ou fantasia e "vá" para lá

Encontre uma foto bonita de um lugar bonito _ em algum lugar da natureza, na multidão da cidade, na praia, em um spa, resort ou safari. Apenas certifique-se de elevar seu coração. Agora imagine-se lá. Crie uma história dos milagres que o levaram até lá. Sinta-se abençoado e agradecido.

Isso flexiona seu músculo da manifestação 🙂

Divirta-se esta semana entrando aleatoriamente, criando mundos maravilhosos e, mais ainda, explorando o mundo interior de sentimentos maravilhosos! Que presente para si mesmo!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: