segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEUS DESEJOS...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/01/2020
Através de Shelley Young

A mensagem diária de hoje voltou à minha consciência graças a Mary Josephine Hession. Eu sinto que sim, porque é uma informação importante que queria ser compartilhada novamente, então aqui está. :)

“Queridos, existem várias linhas do tempo com uma infinidade de experiências que você pode acessar a qualquer momento.

Se você tem um profundo desejo ou, um desejo por uma experiência, sempre há uma linha do tempo correspondente que mantém essa experiência. O fato de você ter um desejo permite que você saiba que o potencial existe.

Você muda para as linhas do tempo através do seu foco, intenção, entrega e fluxo. É por isso que você não pode criar o que deseja através do foco no medo ou em coisas negativas.

Seu envolvimento energético com o que era indesejado o manteria firmemente plantado na linha do tempo que retém essa energia.

Sua alma sabe exatamente como avançar para a linha do tempo que o levará ao que você pretende experimentar.

Sua intenção funciona da mesma forma como definir seu GPS interior, a sua rendição e fluxo com fé e confiança, permite que sua energia se mova para o fluxo energético que o levará à sua próxima e maior experiência. É simples assim.

A beleza de tudo isso é que tudo está disponível para você, basta escolher.

E se você escolher algo que não o agrade, poderá escolher novamente, movendo-se sem cessar e fluindo para as situações que melhor reflitam suas preferências e sua próxima expressão mais elevada de si mesmo.

Tudo existe para você, se você pode simplesmente decidir permitir que seu coração conduza o caminho para o reino dos infinitos potenciais”. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: