segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Os Anjos: UM ANO PARA SER MAIS AUTÊNTICO.

UM ANO PARA SER MAIS AUTÊNTICO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
14/12/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Comemore! Você conseguiu milagres neste ano de 2019! Você acalmou o coração da Mãe Terra e, embora haja vulcões soprando, "o grande", foi misericordiosamente acalmado por causa de seu Amor e orações. Por meio do seu amor, a Mãe Terra se acalmou e se aquietou e, assim, conseguiu dissipar a pressão que estava sentindo como resultado das divisões da raça humana.

Este ano de 2019 foi um desafio para muitos de vocês. Assim como a Mãe Terra resolveu reavaliar o que ela estava disposta e seria capaz de "aguentar", muitos de vocês também estão reavaliando suas vidas buscando um equilíbrio.

Muitos de vocês, como a Mãe Terra, são doadores altruístas. Vocês são amantes. Vocês querem ver todos felizes, saudáveis ​​e confortáveis. Isso é lindo, queridos, e nós amamos e apreciamos seus corações brilhantes. No entanto, muitos de vocês deram a tal ponto que se esquecem de suas próprias necessidades, corações e equilíbrio. Nossa recomendação, sempre, é que você, individualmente, encha sua xícara primeiro, antes de derramar - financeiramente, energicamente e emocionalmente - e só dê quando guiado pela alegria.

Neste ano de 2019, mais do que nunca, para muitos de vocês ficou claro que desejam relacionamentos mais equilibrados, empregos mais justos e vidas mais satisfatórias. Muitos de vocês se sentiram menos tolerantes com os "tomadores", menos "OK" por trabalhar sem remuneração adequada e, um pouco menos dispostos a viver desequilibrados.

Neste ano de 2019, muitos de vocês desejaram “se encasular” mais do que o habitual - ficar juntos, passar um tempo em casa, com amigos ou familiares próximos, ou apenas em silêncio.

Queridos, essas mudanças são saudáveis. De fato, celebramos o despertar para um Amor próprio maior e seu compromisso de viver vidas mais autênticas. Celebramos o desejo de conectar-se mais profundamente com Deus e o seu eu e, portanto, trazer mais do seu verdadeiro eu para todas as outras conexões. Celebramos que, no meio de um planeta muito divisivo, muitos de vocês Trabalhadores da Luz encontraram maior unidade dentro de si e, portanto, maior capacidade de viver e deixar viver.

Sejam gentis consigo mesmos. Permitam-se aproveitar o espírito de Amor dos feriados de final de ano. Permitam-se descansar e se “encasularem”, se desejarem. Gastem mais tempo fazendo o que é significativo ou edificante para si e menos tempo vivendo com um senso de dever.

Vocês são perfeitos como vocês são. Suas velhas tendências de "lutar ou ser gentil" estão sendo substituídas por uma maneira mais orgânica e fácil de ser - simplesmente sua inocente honestidade e autenticidade. Em suma, essas mudanças são realmente muito boas.

Deus lhes abençoê! Nós lhes amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Um comentário:

Anônimo disse...

Problemas com o sono do seu filho?
Método mostra o passo a passo de como ensinar qualquer criança a dormir

acesse >>>> http://bit.ly/dormir10minu