segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Teri Wade: HÁ UMA GUERRA OCORRENDO, UMA GUERRA MUITO ANTIGA...

HÁ UMA GUERRA OCORRENDO,
UMA GUERRA MUITO ANTIGA...
por Teri Wade
06/01/2020

Há uma guerra acontecendo, e é uma guerra muito antiga. A verdade é a soma de todos os medos, e vai empurrar a raça humana para o seu ponto de quebra mentalmente, psicologicamente, emocionalmente e espiritualmente, a sociedade vai seguir este caminho até um ponto em que vai entrar em colapso.

A verdade iria colocar 99 % da humanidade no hospital, criando um grande pânico.

É por isso que nos é dada a verdade em pequenas quantidades, porque as mentes de muitos não podiam lidar com grande parte delas.

Mantenha-se voando abaixo dos 40,000 pés diz "Q". Se diminuímos a altitude, nós mantemos a atenção deles. Quanto mais alta a altitude, nós perdemos a atenção deles. “Q” não quer voar tão alto!

A humanidade passou por intensa lavagem cerebral feita pelas religiões e pelas diversas estruturas sociais que dizer a eles que o nosso mundo foi dominado por uma raça de predadores do mal, Luciferianos Reptilianos de outro planeta que vivem nutridos pelo nosso medo, que eles criam pânico em massa, pois a maioria iria simplesmente descartar isso como uma teoria da conspiração.

Eu acredito que o “Q” tem um acesso mais elevado para ver uma imagem mais ampla para revela-la à humanidade.

Estes seres Reptilianas são os demônios Nephilim na nossa bíblia, e os Pleiadians são representados como os pombos.

A muitos isso foi dito pela Aliança positiva, seja por comunicações telepáticas através de downloads e/ou comunicações diretas com estes ET ' s.

Cabe a cada indivíduo e, ao quão profundamente programado pela sociedade ele estão, ter a capacidade de compreender este próximo Apocalipse, o que significa a revelação... é hora de acordar!


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: