terça-feira, 8 de setembro de 2020

Os Anjos: MUDAR O MUNDO COMEÇA COM AMAR A SI MESMO.

 
MUDAR O MUNDO COMEÇA COM AMAR A SI MESMO.
Os Anjos
Canalizado por 
Ann Albers.
08/08/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você e todos são seres corajosos, amorosos, lindos e cheios de luz! Vocês são almas que têm um desejo interior e uma forte intenção de estar aqui nesta Terra nesta época de incrível crescimento e expansão.

Você escolheu acordar esta manhã! Você escolhe fazer a transição de suas excursões fora do corpo para os reinos mais elevados da realidade e reencarnar em sua dimensão terrena a cada novo dia. Você escolheu estar aqui neste momento da história humana, ajudando a inaugurar uma grande e gloriosa nova realidade durante este difícil, mas ainda assim incrível, tempo de despertar!

Você sabe, em um nível muito profundo, que não importa o quão tumultuado seu mundo se pareça agora, era absolutamente necessário, em algum ponto da história, que a humanidade fizesse uma pausa, para que cada um de vocês fizesse um balanço de sua direção e definisse um curso novo, mais elevado e mais feliz. Você queria "ficar por perto para as coisas boas!"

Você e todos queriam ser parteiros de um Amor maior aqui em seu planeta Terra, e de fato são!

Sabemos que não é fácil agora. Muitos estão extremamente sensíveis. Você olha para a dor do mundo e sente a dor do mundo. Você olha para a raiva e fica com raiva. Você tenta permanecer presente, mas é sugado por uma pergunta flutuando em torno da consciência de massa, "Quando isso vai acabar?"

Querido, pedimos a você que se faça uma pergunta diferente - muito mais relevante para sua própria vida, sua própria abundância e sua própria alegria. “Quando isso vai acabar para mim?”

Bem aqui, neste momento, você pode decidir que não há nada mais importante para você do que seu próprio relacionamento consigo mesmo. Não há nada mais importante agora do que ser gentil consigo mesmo, aceitar-se e amar a si mesmo como você é, aqui e agora.

À medida que você continua a ser amoroso e gentil consigo mesmo, e ao escolher aceitar-se incondicionalmente como é, permite que a Fonte de todo o Amor flua para você e através de você.

Neste espaço de estar unido com o AMOR que você é, você se torna uma poderosa força de luz!

Você pode testemunhar a dor do mundo ao enviar-lhe Amor.

Você pode sentir as vibrações da estática, mas dissolvê-las rapidamente ao se concentrar no Amor e na Luz.

Você pode ouvir as almas iradas sem ficar com raiva porque sente apenas compaixão pela dor delas.

Você pode realizar uma ação guiada potente ou sentar-se em uma vibração tranquila e amorosa e agora, de qualquer forma, você é uma contribuição para toda a raça humana.

Você pode desfrutar de suas perspectivas e permitir que os outros também tenham as suas, sabendo que, em sua diversidade de experiências e opiniões, você é mais forte do que seria se todos fossem iguais.

Apaixonado por si mesmo e em um estado de total autoaceitação, você pode até escolher dançar em torno de seus medos, concentrando-se no que lhe dá alegria!

Esse é o poder do amor próprio e da autoaceitação! Conforme você aprende a amar e aceitar a si mesmo; para ser mais gentil, carinhoso e mais terno consigo mesmo, você vai relaxar. Em vez de lutar contra seus medos, você pode se concentrar no que ama. Em vez de lutar contra aqueles que discordam de você, você pode amar suas próprias perspectivas. Ao trabalhar com Amor para ver a si mesmo através dos ternos olhos do Amor, você acabará escorregando no conhecimento de que você não é apenas digno de Amor, mas realmente é feito dele! Você poderá então conceder o mesmo a outros. Você se tornará a mudança que deseja ver no mundo.

É hora de dizer a si mesmo: "Parei de dar tanto poder às opiniões dos outros. Eu sei no que acredito. Eu sei para onde sou guiado. Eu sei o que é mais alegre em qualquer momento. Vou lavar minhas mãos e fazer o que preciso fazer para me sentir seguro e me concentrar em tudo que é bom na minha vida. Vou lançar meu voto vibracional agora, e mais tarde publicamente. Vou me concentrar no que há para apreciar, a fim de ressoar com a minha abundância dada por Deus. Estarei em harmonia com os diversos aspectos do meu próprio ser para que possa estar em harmonia com a diversidade da vida!

Este é um trabalho interior. Por fora, o Amor próprio e a autoaceitação serão diferentes para cada um de vocês.

Por exemplo, suponha que você tenha medo do vírus. Você não pode se forçar a não ter medo, então, em vez disso, acalme-se de maneiras que o ajudem a se sentir melhor e a evitar o desencadeamento de seus medos. Não há nada de intrinsecamente sagrado em enfrentar seus medos. É muito mais gentil se concentrar em algo que você ama e, nesse espaço, seus medos irão gradualmente se dissipar. Seja gentil consigo mesmo, amoroso e receptivo. Você não forçaria brutalmente uma criança assustada a fazer algo que a assusta. Você lenta e gentilmente a faria se sentir mais segura até que se sentisse bem se aventurando, lenta mas seguramente, além de sua zona de conforto.

Então, se você está com medo, proteja-se, use uma máscara, desinfete-a e tome cuidado, mas não se preocupe com coisas que inspiram medo. Em vez disso, concentre-se nas coisas que são mais alegres e que estão sob seu controle. Aproveite sua casa. Curta seus amigos via computador ou telefone. Aproveite o aprendizado online. Aproveite a criatividade. Desfrute de um cochilo, caminhada ou meditação. Acima de tudo, aproveite a jornada de desenvolver um relacionamento ainda mais gentil consigo mesmo.

Você sabe o que é certo para você, agora.

Alguns de vocês não têm medo algum. Obedeça às leis porque escolheu viver onde está para ter as lições que servirão ao seu espírito. Seja sensível e gentil com os outros. Não force aqueles que ainda têm seus medos a pensar e acreditar como você. Isso só vai causar tensão e inspirar mais separação. É melhor ser amoroso do que insistir em estar "certo".

Você sabe o que é certo para você, agora.

Viva e deixe viver, querido. Não existe uma “maneira certa” de enfrentar isso, exceto escolher o que é mais confortável para você e o que o ajuda a eliminar ou evitar seus medos.

Dê a si mesmo permissão para ser feliz, não importa as circunstâncias que escolher, não importa em que circunstâncias você se encontre, e não importa o que qualquer outra pessoa ao seu redor esteja fazendo. Você foi ensinado a ser infeliz quando as coisas não correspondiam da forma como você gostaria. Quando criança, no entanto, você vivia para buscar a felicidade onde quer que ela estivesse. Você pode recuperar essa sabedoria infantil. O que há para se sentir bem agora? O que é abundante agora? O que está bem em seu mundo pessoal agora? Estas são as perguntas a serem feitas com frequência.

Querido, sabemos que você deseja ajudar e curar o mundo, mas primeiro deve começar amando-se e aceitando-se. Ao aceitar a si mesmo, como você é, neste momento, você será capaz de conceder o mesmo aos outros, lenta mas seguramente. Ao parar de fortalecer as vibrações de medo, raiva e separação, você experimentará paz, conforto, harmonia e unidade.

Nós sabemos que você deseja mudanças externas. A única maneira de isso acontecer é a cada momento, com uma escolha, uma alma de cada vez.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: