terça-feira, 8 de setembro de 2020

Ann Albers: AMAR A SI MESMO É UM PRESENTE QUE DÁ AO MUNDO.

 

AMAR A SI MESMO
É UM PRESENTE
QUE DÁ AO MUNDO.
Ann Albers.
08/08/2020

Você se lembra do momento em que decidiu que não era querido? Para alguns, este momento pode ter acontecido tão cedo na vida que nem consegue se lembrar. Para outros, foi isto ocorreu em período de tempo bem definido, ou em um momento em que algo não saiu como esperava. Para muitos, foi uma série de momentos que se somaram.

Todos nós tivemos muitos desses momentos. Uma pessoa que você ama o abandona por meio de um divórcio, dívida ou desentendimento. Você se sente infeliz. Alguém te critica. Você se sente infeliz. Você é espiritualizado e mesmo assim ficou com raiva, e então, fica decepcionado consigo mesmo, não se sentindo exatamente tão digno de Amor como de costume. Existem zilhões de razões para nos sentirmos assim.

Podemos nos sentir melhor, mas nem sempre conseguimos.

Costumava culpar os outros pelas vezes em que me sentia indigna de ser amada. Alguns professores disseram que eu era “muito zelosa”. No meu passado, eu tinha amigos que diziam que eu era “muito enérgica”, “muito positiva” ou Deus me livre, que eu não era o que eles queriam que eu fosse. Quando abandonei minha carreira na engenharia - uma decisão sincera e guiada, alguém que eu pensava ser um bom amigo, começou a gritar comigo como uma criança ferida: "Como você pôde nos deixar?", não importava para ele que eu estivesse seguindo meu próprio caminho de vida. Houve incidentes com meus pais que minha mente infantil interpretou como se eu fosse indigna do Amor. Eu poderia continuar. Tenho certeza que você também poderia.

No entanto, o empoderamento não está em culpar os outros por não nos amarmos. Vem de decidir - escolher, uma escolha de cada vez, se ainda queremos sentir isso ou não - tratar a nós mesmos da maneira como queremos ser tratados. Vem de saber nada menos do que o Criador dos Universos, está vivendo nesta realidade física através de você e eu.

Eu nunca vou esquecer quando realmente me entendi isso. Quer dizer que Deus está experimentando tudo o que eu faço, ou mais precisamente Deus está em mim, como eu, me permitindo dirigir minha vida e escolher meus pensamentos, beliscar meu corpo, ficar com raiva, chateada, irritada, com medo e cansada, e experimentar tudo isso enquanto Ele me ama? Como se eu pudesse deixar minha mão agir livremente e amá-la, não importa o que ela decidisse fazer? Eu era uma santa...sim. Piedosa. Eu era uma santa. Vamos deixar de lado estas palavras que eu dizia na época. Você também!

Os anjos certa vez me ajudaram a enfatizar esse ponto, quebrando-me o triste hábito da autocrítica. Cada vez que eu dizia algo depreciativo sobre mim, eles me mandavam para o espelho, me diziam para olhar nos meus olhos e pedir desculpas a mim mesmo. Então, eu andava até o espelho e dizia meio indiferente: "Desculpe". Como mães em minha cabeça, os anjos diziam amorosamente: "Sinceramente." Eles me incentivam a olhar nos meus próprios olhos até sentir amor e compaixão por mim mesmo. As lágrimas geralmente escorriam em algum momento. Comecei a me sentir triste por ser cruel comigo mesmo. Por fim, aprendi a ver um Eu maior nesses olhos.

Quanto mais você se aceitar, menos beberá do veneno dos julgamentos do mundo e menos sentirá necessidade de julgar. Se você está apaixonado, você deseja que todos se sintam bem. Quanto mais você se tratar com bondade, mais suave será sua expressão para com os outros, porque é bom se sentir bem.

Não podemos parar o vírus para outras pessoas, mas podemos parar seus efeitos em nossas próprias vidas. Quer você se coloque em quarentena, quer use uma máscara ou não, o que você faz é menos relevante do que se você gosta ou não de se sentir seguro e confortável - o que quer que pareça para você.

Não podemos parar sozinhos a totalidade das questões raciais sistêmicas, mas podemos garantir que elas acabem em nossas mentes, corações, vidas e, assim, sejam um farol da verdade em nossa própria esfera de influência. Podemos impactar a vibração de toda a raça humana, compartilhando nosso Amor por todos igualmente, começando com Amor e aceitação de tudo o que está dentro de nós. Comece abraçando sua própria diversidade interna com Amor Incondicional e será fácil abraçar a diversidade externa.

Não podemos intimidar ou manipular ninguém para concordar com nossos pontos de vista políticos ou sociais, mas podemos nos amar o suficiente para ter nossas próprias perspectivas e permitir que os outros tenham as deles. Ninguém tem mais poder sobre você do que você. A energia que você emite determina sua realidade e o que você atrai. Os anjos disseram uma vez: “Você poderia ter qualquer pessoa em algum cargo, e se todos orassem para que ele tivesse sabedoria e se concentrassem em sua Luz, ela teria um bom desempenho. Não importa quem estivesse no cargo, se você enviar ódio a ele, você amplifica suas qualidades negativas. ” Votamos todos os dias com nossa vibração.

É fácil ser sugado pelas vibrações, medos e argumentos do mundo agora. Eu estava acordando sentindo o apego estático todas as manhãs até que percebi que poderia mudar até isso. Comecei a programar meu despertar na noite anterior, concentrando-me em todas as coisas brilhantes e belas enquanto estava caindo no sono com a intenção de acordar me sentindo maravilhoso. Agora eu faço assim.

Conforme fazemos a transição para 5D, nossa energia é mais importante do que nossos esforços. Não há energia mais poderosa do que amar a si mesmo o suficiente para se aceitar, tratar-se com bondade, cuidar de si mesmo e permitir-se ter seu próprio ponto de vista sagrado. Nesta realidade, nós nos tornamos uma poderosa força vibracional de mudança. Amor gera Amor. Como dizem os anjos, "desobstruímos as artérias de Deus!"

Aqui estão algumas dicas sobre como escolher o amor próprio

1. Aceite-se como você é.

Da próxima vez que você se criticar, mude e diga: "está tudo bem". Se quiser, adicione algo suave e gentil. Aqui estão alguns exemplos:

“Eu não estava amando, e tudo bem, eu estava fazendo o meu melhor. ”

“Eu me sinto tão preguiçoso. Não estou inspirado para fazer nada, e tudo bem, preciso descansar.

“Eu comi tanto que ganhei 10 quilos, e tudo bem, eu estava me consolando. ”

“Eu acredito no céu, mas me sinto muito triste com a perda, e tudo bem, eu me importo. ”

“Não quero ter medo, mas ainda estou, e tudo bem. ”

Às vezes, chego ao ponto de me abraçar e dizer: "Tudo bem, querida. Você é perfeita como você é. "

A autoaceitação dá ao Amor Divino a chance de fluir em direções diferentes das que você esperava.

Por exemplo, em determinado dia de trabalho na semana passada, estava cansada. Eu não tinha ideia do porquê. Não conseguiria escrever um boletim informativo mesmo se você me pagasse. Não conseguia pensar em nada para as mídias sociais. Então eu meditei. Eu tirei uma soneca. Enviei energia para as pessoas com Covid. Eu orei pelo mundo. E então, sem nem mesmo pensar, me vagueando pelo jardim no calor escaldante admirando as nuvens que passavam.

De repente eu me vi correndo dentro de casa para pegar minha filmadora e um tripé, e me vi fazendo um vídeo dessas nuvens. Foi tão lindo que fiquei inspirada a aprender como acelerar os 30 minutos de imagens na filmadora para que tudo coubesse em uma das músicas de Robin Miller. Em poucas horas, eu tinha um vídeo reconfortante que carreguei no YouTube e enviei para todos vocês. Enquanto escrevo isto, aquele esforço orientado, baseado na autoaceitação, em um dia em que eu teria me sentido “inútil” no passado, deu a mais de 700 pessoas uma dose curativa de paz. Deus dentro de mim sabia melhor do que o meu ego.

Quando você se aceita, você vive de uma forma que é guiada por seus instintos naturais.

2. Elogie-se mais do que se critica

Para cada autocrítica que você fizer, faça três elogios a si mesmo e sinta-os realmente.

Pensamentos como: “Eu deveria estar fazendo algo. Sou tão preguiçosa. ” se transformam em: “ Estou ouvindo minha orientação. Eu vivo em um fluxo perfeito. Estou tão feliz que confio no tempo de Deus! ”

“Odeio quando fico com raiva”, transforma-se em: “Estou tão orgulhoso de mim mesmo por perceber que prefiro não ficar com raiva. Na maioria das vezes, sou uma pessoa amorosa. Estou tão feliz por ter me recuperado, porque sei que vou fazer melhor da próxima vez. ”

Você entendeu ... e se não conseguir encontrar elogios relacionados, escolha alguns aleatórios! A ideia é falar consigo mesmo como se seu melhor amigo viesse e dissesse: “Alguém me disse algo horrível”, e seu trabalho era reconstruí-lo.

3. Escolha pensamentos que façam você se sentir bem.

Tanto quanto puder e tão frequentemente quanto puder, contenha-se quando não se sentir bem e escolha melhores pensamentos. É o Amor próprio escolhendo no que você deve se concentrar, já que isso vai sintonizá-lo com a realidade que você experimenta.

Nós MESMO resistimos a isso porque fomos treinados para nos concentrar no que está errado. Seu cérebro é seu! Sua mente não pertence a ninguém além de você. Você pode optar por se concentrar em coisas que fazem você se sentir melhor.

Nem todo mundo vai gostar disso. Eu amo profundamente algumas pessoas que às vezes estão sendo totalmente sugadas pelas notícias. Eu ligo para elas apenas quando estou no espaço certo para ouvir e enviar-lhes Amor. Eu me concentro no Amor enquanto elas estão focadas no medo, e o Amor é bom para mim. Quando não estou com vontade, escolho não ligar. Quando vejo todas as pessoas na fila de bancos de alimentos, posso ficar triste ou posso me concentrar no fato de que elas estão dispostas a receber e há tantos dispostos a dar.

Quando eu sinto arrepios de vibrações estranhas tentando me envolver no meio da noite, posso sentir medo ou aborrecimento, ou posso dizer com humor: “Um beijo a vocês! Estou jogando Luz sobre você se estiver na minha casa! Amo vocês. Obrigado por transformar o mundo. ” Depois de alguns minutos de “Te amo, te amo, te amo, te amo”, me sinto tão fortalecida e bem que logo não consigo nem sentir essa estranha vibração 🙂. Afinal, era apenas uma forma-pensamento que se tornou uma coisa também. Por que não pensar no Amor e fazer disso a sua experiência?

Eu sei que não é um momento fácil. Confie em mim. Eu sinto o mundo tanto quanto você. Eu penso em algo e o sinto. De uma forma que foi uma bênção disfarçada.

O mundo se tornou meu treinador pessoal, me guiando a ter pensamentos melhores e a sentir melhores sentimentos, para que possa me tratar com Amor com uma realidade mais amável do que a realidade exterior tenta ditar!

Você também pode fazer isso. O Amor por si mesmo é a chave. A partir de então, nos tornamos amantes de dentro para fora, que iluminam um mundo externo necessitado.

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: