sexta-feira, 1 de novembro de 2019

TRÊS ETAPAS PARA CONECTAR-SE COM SERES SUPERIORES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

TRÊS ETAPAS PARA CONECTAR-SE
COM SERES SUPERIORES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos mantendo nosso lado do acordo que temos com a humanidade. Estamos conversando regularmente com todos vocês, vendo o que precisam e fornecendo as energias, os downloads, as atualizações e as ativações que todos solicitam.

Agora, também estamos incentivando todos a relaxarem mais e a fazer menos, porque esse é um esforço de equipe.

E agora, o papel de cada um nesta equipe é receber o que já solicitaram que estamos entregando de forma consistente.

Existem várias maneiras pelas quais recomendamos que todos entrem em um estado mais aberto e receptivo. Antes de tudo, recomendamos que se aterrem em seus corpos físicos. Em segundo lugar, recomendamos que relaxem respirando fundo consciente e lentamente. E em terceiro lugar, recomendamos que façam algo que gostem.

Ao sintonizarem com mais regularidade com o que está acontecendo dentro de vocês, sua intuição, vocês saberão quando estarão sendo guiados e para o que estão sendo guiados.

O que a intuição vai lhes dar é a inspiração para fazer algo divertido, algo que gostem, algo que possam fazer. Portanto, se vocês não podem largar tudo e ir para a ilha de Bali, por exemplo, então é provável que vocês não estejam recebendo esse golpe intuitivo. Mas se vocês puderem fazer uma xícara de chá, sentarem-se na varanda, ouvir os pássaros e olhar para as nuvens, então será assim que vocês estarão recebendo de dentro de si mesmos.

Agora, mencionamos ir para fora, para a varanda, por exemplo, porque sentimos que é mais provável que vocês recebam o que nós e outros oferecemos a vocês se estiverem em contato com a Mãe Terra, e sentindo as energias positivas vindas da Mãe Natureza. Se vocês têm um animal de estimação com quem podem se conectar e começarem a acariciar o pelo do animal, ou a brincar com ele, isso também os colocará em um estado mais aberto e receptivo. Desejamos que vocês recebam os presentes nossos e os dos outros, mas vocês não os recebem por terem sidos bons meninos ou meninas. Vocês recebem porque, ao se esforçarem ao máximo para que tudo aconteça, vocês relaxam e se abrem a todas as energias que vêm dos reinos mais elevados.

Vocês não precisam ganhar nada, incluindo a graça da Fonte, ou Yeshua, ou qualquer outra pessoa que vocês colocarem em um pedestal. Tudo que vocês precisam fazer é perceberem que vocês são a Fonte, vocês são os mestres ascensos, e viveram vidas suficientes na Terra para merecerem tudo o que pediram e muito mais.

Não podemos impor nada a vocês, nem os arcanjos ou os mestres ascensos.

Tudo o que podemos fazer é continuar oferecendo nossos serviços a vocês, e esperamos que vocês entrem em um estado em que suas vibrações sejam altas o suficiente para que possam receber o que oferecemos.

Lembrem-se disso na próxima vez em que estiverem olhando para a sua lista coisas para fazer hoje. Certifiquem-se de que, no topo desta lista, coloquem, 'relaxe, abra e receba'.

E, quando essa for sua prioridade, tudo o mais será tratado por vocês mesmos. E se vocês não acreditam que isso seja possível, sugerimos que vocês cedam à ideia de que isso é realmente possível.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: