domingo, 1 de dezembro de 2019

Ann Albers: EVITANDO A PALAVRA “F”.

EVITANDO A PALAVRA “F”.
Mensagem de Ann Albers
02/11/2019

Embora tenha “conseguido” muitas coisas, também nesta vida muitas vezes senti que falhei. Eu não consegui me exercitar. Não consegui comer o que meu corpo precisava. Falhei em ser amorosa no trânsito ou em ser a pessoa que me preocupo em ser. Às vezes, falhei em pontualidade. A lista continua, com várias coisas grandes e pequenas, que na época eu sentia como "fracassos". Agradeço a Deus pelos anjos e pela maior consciência. O fracasso é agora, normalmente a palavra “F” no meu livro! Eu cresci.

Foi uma surpresa para mim, no mês passado, que quando alguém querido me irritou, mesmo que tenha mordido minha língua e não tenha dito nada desagradável; mesmo que eu lhe enviasse amor; mesmo sabendo que estava nessa situação para o meu próprio crescimento, etc ... senti que havia falhado em amar, porque internamente fiquei chateada por ter tido esse comportamento.

Os anjos rapidamente interviram, antes que minha mente seguisse o triste caminho de me julgar um "fracasso" naquele momento. "Olha até onde você chegou!" - eles me disseram! Você não tentou "educar" ninguém. Você não respondeu, nem discutiu. Você não se auto-justificou. Você simplesmente reconheceu internamente que não gostou do comportamento dessa pessoa e, no entanto, permitiu à ela ter sua própria experiência e educação! Você chegou tão longe! Estamos comemorando seu "sucesso!". Falaram sobre o proverbio do copo quase cheio! - os anjos destacaram isso.

Eles estavam certos. Eu cresci, mudei e expandi minha consciência do Eu maior que todos nós somos. Eu sabia que estava nessa situação para praticar aprendendo a viver e deixar viver em níveis mais profundos. Eu sabia que meu antigo padrão de querer "corrigir" estava sendo acionado e, no entanto, não permiti que ele me incomodasse. Eu simplesmente escolhi viver e deixar viver ... e isso incluía ter meus próprios sentimentos. Afinal, eu sou amorosa. Eu estava me amando, sem fazer a outra pessoa se sentir errada. Afinal, não fracassei em amar.

Na época, pareceu um passo tão pequeno para o "tipo Ann", mas, na verdade, foi uma grande vitória ver o que antes eu considerava um "fracasso" como sendo agora um "sucesso", e impedir que qualquer autocrítica nascesse antes de me espiralar em uma vibração mais baixa.

Desde então, o calor de Deus está fluindo mais fortemente através de mim. As pessoas sentiram isso. Estou em êxtase e fluência, e em uma consciência ainda maior da dança divina de todas as almas desde que “cancelei o sentimento de fracasso!” Que sucesso! O crescimento é bom!

😊😊😊😊😊😊😊
Aqui estão algumas dicas para ajudar você a deixar de lado qualquer sentimento de fracasso e, em vez disso, celebrar seu crescimento:

1. Pense em "fracasso" como uma palavra suja, pense na autocrítica como um "crime" contra o Amor

As crianças simplesmente experimentam, elas decidem se algo foi bom ou não, e elas ajustam-se. Em algum momento, aprendemos a julgar e a rotular, em vez de simplesmente experimentar e se ajustar. E se, em vez disso, você aprendesse que a palavra "fracasso" era um palavrão. E se você não tivesse permissão para dizê-lo? E se você fosse recompensado por ser gentil consigo mesmo e ser gentilmente corrigido, sem qualquer tipo de vergonha, quando não fosse?

Você pode se imaginar se tratando dessa maneira agora? Tente.

Seja gentil consigo mesmo. Você merece sua própria gentileza. Pode parecer estranho, ou um novo no começo, mas você pode mudar lentamente a maneira de falar consigo mesmo.

Tente se olhar no espelho de manhã e dizer: “Bom dia, lindo! Você é incrível! Vamos ter um lindo dia!” Tente, quando você achar que falhou em dizer algo:" Tudo bem, querido Eu Divino, estamos apenas crescendo".

2. Transmute o fracasso - Desafie-se a ver-se como um "sucesso da alma" ou um Redirecionamento Divino

Quando você sentir que falhou, seja em uma reprovação, ou por acordar atrasado, ou por falta de um emprego ou na falta de Amor, pare imediatamente de se julgar e se criticar, apenas pergunte-se:

O que eu aprendi?
Como posso melhorar na próxima vez?
Existe um caminho mais gentil e autêntico para mim?

Essa é uma auto-indagação produtiva.

A autocrítica é uma perda de tempo.

Sara Blakely, 48 anos, fundadora da empresa que inventou o bem-sucedido Spanx, compartilha o fato de que seu pai chegou em casa e perguntou às crianças: "O que vocês falharam nesta semana?" Elas responderam a ele, e ele lhes deu a chave de ouro. Se você não estava falhando com a família, você não estava aprendendo, crescendo ou tentando algo novo. Sara diz que essa pergunta definiu seu futuro, e foi um dos fatores primordiais que contribuíram para o seu sucesso de bilhões de dólares, além de enormes contribuições de caridade.

3. Perceber que "falha" pode ser um passo no caminho para um maior sucesso

Nunca desista de si mesmo, nem dos desejos do seu coração. Mesmo se você falhar em algo que realmente deseja, continue. Faça o que você sabe fazer agora. Passe por portas abertas ou, se sentir que todas as portas estão fechadas, aguarde a abertura de novas portas.

O fracasso, geralmente é um passo no caminho para o sucesso, como essas histórias demonstram: 

· Einstein foi expulso de uma escola e teve recusada sua entrada em outra. Uma de suas citações é: "O Sucesso é o fracasso em andamento".

· Lincoln persistiu, apesar de ter falido em um negócio, de ter tido um colapso nervoso e ser derrotado em eleição presidencial. Ele uma vez disse: "Minha grande preocupação não é se falhei, mas se estou contente com esta falha". 

· J.K. Rowlings, autor de grande sucesso da série Harry Potter, era mãe solteira, sem conseguir nenhum emprego.

· Steve Jobs foi demitido da Apple, o que alimentou sua paixão criativa e, finalmente, o levou de volta ao cargo de CEO. Ele disse: "Eu não percebi na época, mas depois entendi que ter sido demitido da Apple foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido comigo".

· Bill Gates não terminou Harvard, mas teve enorme sucesso em sua primeira empresa! Ele diz: "É bom comemorar o sucesso, mas é mais importante seguir as lições do fracasso".

· Talvez uma das citações mais famosas sobre o fracasso venha de Thomas Edison, inventor da primeira lâmpada comercialmente viável. Ele disse: "Não falhei 10.000 vezes; encontrei 10.000 maneiras que não funcionaram".

Se você acha que fracassou em um relacionamento, isto pode ser o que você precisava para ter sucesso em outro relacionamento, um caminho melhor.

Se você falhou em um teste, ou em uma entrevista de emprego, essa pode ser a experiência de aprendizado que você precisa para ir bem na próxima vez.

Se você falhou em um negócio, está em boa companhia! Muitos empreendedores multimilionários também falharam - muitas vezes!

Se você falhou em sua dieta, talvez essa não seja a melhor dieta para você. Pesquise. Encontre uma que você goste!

😊😊😊😊😊😊😊

Tudo o que você percebe como um fracasso é apenas um trampolim para o sucesso. O sucesso, de acordo com os anjos, é lembrar que você é Amor ... e, ao fazê-lo, ir aprendendo também que não pode falhar.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: