sábado, 7 de dezembro de 2019

Arcanjo Gabriel: VIAGEM.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/12/2019
Através de Shelley Young

Queridos, muitos de vocês serão atraídos para viajar para diferentes áreas. É altamente recomendável que sigam essas cutucadas. Viajar muda-os automaticamente para um estado de presença, priorizando o prazer e adotando o fluxo.

Haverá sempre um aspecto de serviço associado a esta viagem, assim, como ajudar levando a sua própria e única energia para um local específico, sendo assistido por energéticas específicas que uma área detém, ativando cristais, trocando energias, curando e sendo curado, lembrando experiências de vidas passadas e/ou recuperando fragmentos da alma e, às vezes, todos os itens acima juntos!

O mais bonito é que vocês não precisam conhecer as complexidades do que está acontecendo, estar presente no local é tudo o que é necessário.

Portanto, se sentirem sua alma ansiando por ir para um determinado lugar, ou se, repentinamente e inesperadamente, sentirem um fluxo de energias varrendo algum lugar, abracem essa oportunidade, pois ela tem muito mais propósito do que imaginam.

Quando olham dessa maneira, percebem que a viagem não será nada frívola, mas sim, estarão honrando suas almas e o planeta através de sua presença. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: