quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CRIE ENERGIAS HÍBRIDAS CONOSCO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CRIE ENERGIAS HÍBRIDAS CONOSCO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
02/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a descobrir novas maneiras de chegar até vocês como indivíduos e como um coletivo, e estamos animados em testemunhar para onde vocês vão com as energias que estamos distribuindo neste momento.

Estamos interessados ​​em como as energias do seu sistema solar se misturam com as energias do sistema estelar Arcturiano. Queremos ver quais novas energias híbridas podem ser criadas através do nosso trabalho com vocês.

Quando enviamos a vocês esses aglomerados, esses pacotes de energias, e vocês pegam seus desejos inatos e os misturam com o que temos para oferecer, algo novo é criado nesta galáxia e neste Universo.

É por isso que a colaboração é uma parte tão grande da mudança para o seu eu superior da quinta dimensão. Vocês estão indo além do modelo de sobrevivência a qualquer custo, o que significa que há menos necessidade de concorrência.

A competição pode trazer o melhor de alguém, mas também pode trazer o pior dessa mesma pessoa. Quando deixam seu ego de lado e colaboram, sem precisar ou querer qualquer crédito pelo resultado desejado, é quando vocês sabem que cresceram.

E queremos crescer com vocês e ver o que acontece quando vocês crescem com o que oferecemos energeticamente.

Portanto, esses downloads energéticos com os quais vocês podem co-criar estarão chegando pelo ar que vocês respiram. Vocês podem se sentar e definir a intenção de respirar as energias que estamos oferecendo, e você os farão. E, ao fazê-lo, vocês receberão mais do que apenas o que temos oferecido. Vocês receberão o que outros seres têm oferecido também.

Sempre que vocês se sentam e mantém essa intenção de receber algo de alta vibração e, em seguida, respiram conscientemente, aproveitam muito essa experiência.

E, como dissemos, estamos ansiosos para ver o que vocês farão nesta próxima década com tudo o que receberem e com tudo o que estão treinando para receber. Estamos empolgados em formar uma parceria mais concreta com a humanidade dessa maneira, porque sabemos que nossas energias combinam bem com as suas.

Nós simplesmente não sabemos o que será criado a partir da mistura de energias tão belas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Um comentário:

Dyamond of ligth disse...

Muito bom e agradável a descoberta...