segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

O QUE É PRECISO PARA VOCÊ MUDAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O QUE É PRECISO PARA VOCÊ MUDAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em manter relacionamentos com vocês como indivíduos, porque estamos curiosos sobre os aspectos de vocês que também estão dentro de nós. Ficamos curiosos sobre a humanidade por muitos motivos, inclusive nos perguntando exatamente como vocês vão lidar com as energias da mudança de consciência.

À medida que os conhecemos individualmente, e os vemos como os aspectos únicos da Fonte que vocês são, sabemos mais sobre nós mesmos. Estamos especialmente interessados ​​em como todos vocês reagem ao receber energias de frequência mais alta. Vocês estão recebendo a opção de permitir que essas energias entrem em seus campos, chacras e células, e também têm a opção de continuar com o que lhes é familiar.

Vocês têm a opção de continuar a executar energias tridimensionais através de vocês. Elas ainda estão presentes, mesmo que vocês já tenham se mudado para a quarta dimensão. Elas estão disponíveis para vocês, como opções, porque vocês têm livre arbítrio. Elas não serão varridas por você, e estamos curiosos para ver o que será necessário para vocês escolherem as energias de frequência mais alta que foram disponibilizadas para vocês, e que, na verdade, estão sempre à volta de vocês.

Vocês precisam atingir o fundo do poço, como muitas pessoas suspeitam, para fazer mudanças positivas?

Vocês precisam ter experiências alucinantes para escolherem algo diferente, algo que acabará sendo melhor para vocês?

Vocês têm que passar por um susto de saúde?

Outras pessoas podem inspirá-los a escolher as energias de frequência mais alta?

É nossa esperança que possamos inspirá-los a fazê-lo. Vocês escolhem o caminho principal a seguir, em vez de se envolverem nos mesmos argumentos que tiveram várias vezes com as mesmas pessoas.

Vocês podem escolher passar mais tempo na natureza, guardar seus dispositivos eletrônicos. Vocês escolhem ser fieis a si mesmos e aos impulsos que lhes chegam de dentro, em vez de apenas fazer o que todos esperam que vocês façam ou o que seus pais fizeram.

Vocês têm esse livre arbítrio, e estão sendo cutucados constantemente para tirar proveito das escolhas que têm.

Vocês podem escolher o que lhes dará as melhores experiências de crescimento possível, ou podem permanecer onde estão, pisando na poça d’água, esperando que algo lhes aconteça.

Vemos muitos de vocês se sintonizando com previsões sobre o que acontecerá, e muito poucos de vocês se sintonizando com as energias de frequência mais alta, para que possam criar o que desejam experimentar.

É isso que estamos aqui para incentivá-los a fazer e, à medida que os conhecemos e ao que os inspira, também nos conhecemos.

Nós vemos vocês em nós e reconhecemos os momentos em que não escolhem as experiências vibracionais mais alta que podem ter.

Vocês estão nos ajudando tanto quanto nós os estamos ajudando, e estamos muito ansiosos para ver o que acontecerá quando vocês escolherem abrir-se mais para as energias de frequência mais alta, e o que será necessário para fazê-lo?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: