sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR EMOCIONAL.

Os Anjos querem que você saiba…

“O despertar de relacionamentos mais íntimos, um aprofundamento nos relacionamentos atuais, aprimorando suas habilidades psíquicas e entendimentos espirituais estão acontecendo em novos níveis nestas atuais energias.

É mais um despertar energético dos seus corpos emocionais e espirituais, com a necessidade de equilibrar o mental e o físico.

Você pode até achar que está conhecendo a pessoa que o ajudará a realizar seus sonhos. Seja prático ao prosseguir, pois agora é a hora de se concentrar, mesmo que você queira se envolver em um romance, ou tornar as coisas mais bonitas.

Você pode realmente fazer as duas coisas, mas pode precisar fazer algumas mudanças no seu agora.

Pensamento de hoje: “Está acontecendo um despertar de suas naturais habilidades sensitiva de sentir em níveis mais profundos. Permita que o renascimento de seus sentidos tome forma.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
05/12/2019

Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  

Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: