terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SEU SEXTO SENTIDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SEU SEXTO SENTIDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos fascinados com a capacidade que vocês têm de sentir quando algo não está certo, e também estamos impressionados com a sua capacidade de perceber quando algo é perfeitamente adequado para vocês.

Estamos falando, é claro, de sua intuição, ou sexto sentido. As pessoas frequentemente nos perguntam como chegar ao ponto em que estão mais sintonizadas com sua intuição. Elas querem saber como seguir a orientação interior, o sexto sentido. A resposta é fácil. Vocês apenas têm que fazer isso.

O primeiro passo é, obviamente, reconhecer que vocês têm um sexto sentido. O segundo passo é alcança-lo. O terceiro passo, é interpretar o que vocês receberam. O quarto, e este é o mais difícil para muitos de vocês, é seguir com o que quer que sua intuição esteja lhes guiando ou afastando.

E então, o quinto e último passo, seria que vocês reconhecessem que o que estavam recebendo de dentro de vocês era o melhor conselho, a melhor orientação.

As pessoas frequentemente se perguntam de onde vem esse sexto sentido. Vem de muitos lugares. Vem de seus guias, que estão com vocês desde o dia em que vocês nasceram. Vem do seu Eu Superior. Vem do Universo. Vem da sua mente superior. Todos esses elementos trabalhando juntos trazem esse hit intuitivo. Vocês só precisam fechar os olhos, ficarem quietos e sentirem-se à vontade.

Se vocês se esforçarem muito para tentar ouvir alguma coisa, e sua equipe decidir que seria melhor que vocês apenas sentissem isso, então talvez, não ouçam nada, e pensem que eles os abandonaram, porque é isso que seus colegas humanos fazem de vez em quando.

Mas vocês podem contar com sua equipe que entregará essas mensagens a vocês, e com seu sexto sentido para recebê-las, mesmo que estejam nas letras de uma música, em um outdoor ou em uma revista.

Ainda é vocês quem criam sua realidade, então vocês veem essas mensagens com a ajuda de sua equipe, e um de seus guias pode incentivá-los a olhar para a capa de uma revista, enquanto vocês estão na fila do caixa de uma lanchonete. Vocês podem ouvir a letra de uma música, e pode parecer que uma linha dessa música não estava lá antes. Quem é que sabe? Talvez não estivesse.

Vocês têm que prestar atenção aos sinais. Estar atentos. Estejam cientes, porque seu sexto sentido está sempre tentando chamar sua atenção. E se vocês não receberem nada, se não receberem nenhum sinal, apenas confiem em sua intuição. Apenas perguntem a si mesmos se vocês realmente acham que isso é apropriado para vocês, não se é certo ou errado. Não se perguntem se isso terá o melhor resultado possível. Vocês estão em uma jornada e, nessa jornada, tomarão medidas que são apropriadas ou não, considerando o destino final para o qual vocês estão indo, que é, obviamente, a quinta dimensão.

Ouçam as orientações que vocês estão recebendo de dentro de si e de todos os lados, e vocês terão uma jornada mais alegre e fácil possível.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: