sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Teri Wade: ENSINAMENTO PLÊIADIANO...

ENSINAMENTO PLÊIADIANO...
por Teri Wade
06/11/2019

“Estamos aqui para ajudá-lo a aumentar a sua frequência. A gente vem até você com Amor e propósito. Nós somos das Plêiades, no entanto, existimos dentro de outra dimensão. Não afirmamos ter a verdade final, mas estamos aqui para ajudar a derramar Luz sobre a verdade.

A nossa intenção e desejo é despertar-te. Estamos felizes e animados por finalmente termos chegado a você. Desperte e realize a natureza divina de si mesmo. Não temos intenção de trazer preocupações ou medo. A consciência traz realização. A realização provoca um despertar. O despertar vai leva-lo para um estado iluminado.

Na luz você vai encontrar a sua verdade e, por fim, vai saber que o poder está dentro de você.

A mente é energia, e ela tem o poder de mudar a matéria. Saiba que a matéria é simplesmente a manifestação física da energia. Nós viemos colocar uma faísca desta lembrança em você. Vá além de onde te dizem que você não deve ir, e você vai começar a ver o que você não via antes.

Sem Amor não se pode entender nada. O Amor é a essência de tudo e de todos. Assim como há pessoas que vivem em terras estrangeiras e continuam desconhecidas para você, existem também seres que vivem em outros reinos e outros mundos. Em ambos os casos, ambos podem ser conhecidos por você. Abra a sua mente para todas as possibilidades.

Muitos de vocês se esqueceram de quem são e do por que estão aqui. O nosso desejo é trazer-lhe informação da forma mais agradável e positiva possível. Viemos oferecer-lhe informações importantes. Nós prometemos que suas escamas serão removidas. Você verá a verdade por si mesmo. Tudo o que pedimos é que permaneça aberto às possibilidades... siga para onde o seu coração o leva.

Por favor, não nos utilize as nossas mensagens como uma outra religião ou culto. Viemos até você em Amor. Assim como existem muitos tipos de humanos, existem também muitos tipos de Plêiadianos. Nós trazemos-lhe informações variadas porque somos seres variados.

Muitos em nosso reino aprenderam a chegar até você, embora não haja muitos na Terra que se conectam e se sintonizam conosco, embora os números estejam aumentando momento a momento.

Haverá muitos que vão ouvir e levar a mensagem de uma maior aprendizado e evolução para os outros.

Há muito tempo temos vindo das estrelas à Terra, somos conhecidos como as Sementes Estelares, e existimos em outro reino. À medida que você adquirir informação suficiente para acelerar a sua própria evolução, você vai se tornar uma nova Semente Estelar deste reino.”

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: