sábado, 7 de dezembro de 2019

Teri Wade: A HISTÓRIA DA TERRA – PARTE 5 – A DESTRUIÇÃO DA SUPERFÍCIE DE MARTE...

A HISTÓRIA DA TERRA
PARTE 5 
A DESTRUIÇÃO DA SUPERFÍCIE DE MARTE...
por Teri Wade
05/11/2019

Após a destruição de Maldek, as almas sobreviventes encarnaram em Marte, onde os Plêiadianos tinham um experimento contínuo com sua população. Mas, no meio da noite, por assim dizer, os laboratórios Plêiadianos foram invadidos e suas amostras experimentais de DNA foram roubadas.

Então os Draconianos tomaram posse das de DNA do experimento humano que os Plêiadianos estavam encarregados e monitorando.

Enquanto isso, os Draconianos e os seres de Orion começaram a se cruzar com os seres humanoides de Marte, que faziam parte do experimento dos Plêiadianos.

A população de Marte cresceu imensamente até chegar a 100 milhões de almas. Devido à fina atmosfera de Marte e à distância do Sol, este planeta não podia abrigar uma população tão crescente, sem mencionar as armas nucleares.

A agitação cresceu ...
Por causa da destruição de Maldek, houve uma alteração da órbita de Marte, o clima se tornou hostil e a água ficou escassa. Grandes guerras eclodiram devido à escassez de água, e explodiram um tipo de arma atômica suja, que usava metais pesados como urânio e plutônio.

Essas facções em guerra foram advertidas muitas vezes pelos Plêiadianos, pela Grande Fraternidade Branca e pelas Federações da Luz. Essas facções positivas neutralizaram muitas dessas armas para que em Marte não se repetisse o destino de Maldek. Isso soa algo familiar hoje para você ?? 😏

Bem, uma guerra eclodiu em Marte, e eles usaram essas armas, o que abriu buracos na atmosfera e destruiu a superfície de Marte, e a maior parte da vida da superfície foi extinta, e muitos humanos foram para o subsolo. Civilizações maciças foram construídas no subsolo de Marte.

Os cientistas dessas civilizações criaram um ambiente artificial isolado. Na superfície de Marte agora existem algumas pirâmides e prédios retangulares que nos lembram uma civilização distante no passado. Até hoje as civilizações ainda existem no subsolo de Marte, na 4ª densidade, e não são visíveis para nós.

O que aconteceu com os milhões de almas que não mergulharam em Marte?

Você deve ter adivinhado que elas migraram para a Terra, e reencarnaram juntas no mesmo caldeirão de Plêiadianos, Draconianos, seres de Orion e muitos outras raças que se reorganizaram desde a destruição de Pan ... Pangea.



Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: