quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

USE SEU PODER PARA A ASCENSÃO DA HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

USE SEU PODER PARA
A ASCENSÃO DA HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Determinamos que a melhor abordagem para a humanidade em chegar a um lugar onde todos possam viver harmoniosamente é procurar os momentos de conexão que vocês têm com pessoas com as quais vocês não esperavam ter algo em comum.

Quando vocês se lembram daqueles momentos em que conheceram alguém que parecia muito diferente de vocês e ainda assim tinham crenças muito semelhantes, vocês se abrem para a possibilidade de uma realidade em que todos na Terra possam se dar bem e viver em um planeta harmonioso.

Sabemos que pedir para vocês verem a Divindade em si mesmos e em todos os outros é um pedido muito grande.

Também sabemos que é quase impossível para algumas pessoas se imaginarem andando no lugar de outras.

Mas todos vocês tiveram experiências com outros humanos, onde ficaram surpresos com o quanto tinham em comum com alguém que na superfície era tão diferente de vocês em todos os sentidos.

É muito difícil identificar uma pessoa espiritualmente, a menos que estejam se esforçando para identificá-las por suas roupas ou pelo que elas estão fazendo. Você não pode simplesmente olhar para alguém e determinar se ela compartilha ou não de suas crenças. A Nova Era vem se expandindo como comunidade, e mais e mais pessoas estão acordando todos os dias.

Se vocês, como seres despertos puderem praticar isso, então enviem essa sua mensagem para a consciência coletiva. Vocês permitirão que todos saibam, nesses momentos, que vocês estão compartilhando suas memórias com a consciência coletiva, e que não só é possível estabelecer uma conexão com alguém com quem vocês não esperariam estabelecer essa conexão, mas também esta é uma realidade em sua experiência.

Vocês realmente querem experimentar um mundo pacífico e, embora não possam convencer os outros a deporem suas armas e abraçarem as pessoas que veem como inimigas, vocês podem transmitir essa mensagem à consciência coletiva humana, admitindo que estavam errados.

Encontrem instâncias em que vocês fizeram suposições sobre outras pessoas, suposições estas que se revelaram erradas, porque vocês as julgaram mal; estamos falando dessas instâncias quando houveram julgamentos negativos, e a pessoa se mostrou ser alguém com quem vocês realmente poderia se relacionar.

Vocês chegarão a esta sociedade harmoniosa pouco a pouco, momento a momento. Sabemos que vocês gostariam de ver algo que traria uma mudança ampla e abrangente, mas pensem em quantos de vocês estão acordados agora, e como podem contribuir para a consciência coletiva da humanidade de uma maneira mais positiva.

Vocês podem enviar ondas de choque através de sua consciência coletiva, e fazer assim mais pela humanidade em um momento do que na vida inteira trabalhando em algo fisicamente.

Esse é o poder que vocês têm como indivíduos e como um coletivo desperto, e estamos apenas sugerindo agora que vocês usem esse poder para o bem de todos, para a ascensão da humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: