domingo, 5 de janeiro de 2020

Ann Albers: DAR A PARTIR DO SEU AUTÊNTICO EU.

DAR A PARTIR DO SEU AUTÊNTICO EU.
Mensagem de Ann Albers
30/11/2019

Eu amo os feriados. Enquanto escrevo, esta mensagem, são 1h11 da manhã de Ação de Graças. O peru está no forno, a geladeira está cheia e estou ansiosa para receber os meus queridos hoje mais tarde. O sono virá primeiro e, depois, a agitação, e glorioso frenesi de colocar 11 pratos na mesa.

Anos atrás, os preparativos para o Dia de Ação de Graças pareciam um projeto e um desafio muito grande. Agora, 30 anos depois, a refeição, apesar de enorme, é fácil de preparar. Este ano, eu cozinhei uma coisa de cada vez, lentamente com Amor. Tudo fluiu tão facilmente que mal parecia trabalho. Tornou-se uma meditação em movimento. A refeição está cheia de Amor, e eu me vi com lágrimas nos olhos de gratidão pela chance de desacelerar e compartilhar com meus entes queridos.

Eu costumava dar tanto de alegria quanto de dever - o que eu pensava que era esperado de mim. Agora eu dou apenas do meu próprio coração e minha própria alegria ... e isso parece Amor.

Como muitos de vocês, senti a Terra intensamente no início do ano. Ela estava tensa, cansada e desanimada. Ela estava triste com a tensão e divisão dentro e entre a humanidade. Fiz uma ligação, assim como muitas outras, e milhões de nós oráramos por ela. Agora ela está respirando com mais facilidade, se sentindo mais encorajada e feliz, durante esses feriados, sentindo nosso Amor. Ao permanecermos fiéis a nós mesmos, permanecemos nesse Amor, servindo tanto ao nosso próprio espírito quanto ao resto da humanidade, bem como à nossa Mãe Terra, através de nossa alegre vibração. Afinal, a maior alegria de uma mãe é ver seus filhos felizes!

Portanto, nesta temporada de feriados, seja fiel a si mesmo! Dê uma boa olhada no que você faz por dever ou por alegria e, lentamente, um passo de cada vez, mude sua doação para ser mais autêntica, mais alegre e, portanto, mais um verdadeiro presente para o cosmos.

Aqui estão algumas dicas para permanecer mais autêntico.

1. Questione suas tradições

Eu amo a tradição ... na maioria das vezes. No entanto, de vez em quando algo cai fora da minha lista porque não é mais divertido ou não se encaixa mais na minha vida. Por exemplo, eu costumava cozinhar mais de 100 dúzias de biscoitos de Natal, e entregá-los a todos que eu conhecia! Agora, cozinho muito poucos biscoitos, tanto porque tenho menos tempo, como também porque muitos dos meus amigos e eu paramos de comer glúten, farinhas e excesso de açúcar, isso na maioria das vezes. As coisas mudam com o tempo. Nós mudamos.

Continue as tradições que lhe dão alegria, e pare as que são onerosas ou impraticáveis ​​de sua lista.

2. Seja honesto sobre convites

Durante a temporada, muitos recebem uma série de convites. Seja honesto sobre onde você gasta seu tempo. Embora existam muitos eventos e reuniões para desfrutar, nem sempre é bom para si.

As pessoas podem ficar desapontadas se você não puder se juntar a elas, mas apenas temporariamente. Em breve, eles seguirão com outros planos e você ficará aliviado porque está vivendo honestamente.

Recuse os convites, se achar necessário, para manter a paz, o equilíbrio e a sanidade em sua vida.

3. Presentear com alegria

Se não for agradável comprar presentes "obrigatórios" para alguém quando achar necessário, tente fazer algo que você possa gostar. Doe para uma instituição de caridade em nome deles. Leve-os para um evento ou faça algo com eles ou para eles que você também irá gostar. Reze por ajuda!

Um presente simples, dado com Amor, é sempre mais honesto e amoroso do que um presente caro entregue por obrigação.

Nesta temporada de férias, seja fiel ao seu belo coração e você se tornará uma das luzes brilhantes desta temporada!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: