domingo, 5 de janeiro de 2020

Os Anjos: DAR ATRAVÉS DA ALEGRIA.

DAR ATRAVÉS DA ALEGRIA.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
30/11/2019

Sua Mãe Terra deseja agradecer. No início do ano, ela estava tão exausta de todas as brigas e tensões entre a humanidade que não tinha certeza de que poderia se manter por muito mais tempo. Como uma mãe cansada de ouvir as discussões de seus filhos, estava pronta para explodir.

No entanto, com suas orações, seu Amor e sua bondade, você acalmou o coração ferido dela e lhe deu força e incentivo para permanecer firme em seu Amor Incondicional. As explosões vulcânicas que poderiam ter acontecido não aconteceram, e são graças a todos e a cada um de vocês.

Muitos de vocês que são sensitivos estavam em sintonia com a Terra, mesmo sem saber. Muitos de vocês se acharam cansados ​​e não estão mais dispostos a enfrentar o drama dos outros, não estão mais dispostos a abraçar relacionamentos unilaterais, não estão mais dispostos a fingir que estão bem com situações e relacionamentos que não estavam servindo autenticamente à sua alegria.

Queridos, Deus nunca pediu que você sofresse pelo bem dos outros. Este ano, mais do que muitos, muitos de vocês acordaram para essa realidade. Muitos de vocês estão escolhendo mais paz, mais calma, mais alegria, mais foco interior, mais honestidade e mais Amor.

Nós, daqui do céu, trabalhamos com vocês muito de perto, para mantê-los firmes ao se liberarem dos antigos paradigmas de serviço por meio da escravidão e do martírio, e abraçamos uma compreensão mais nova e de vibração mais alta do serviço, como a doação autêntica de seus corações e de sua alegria.

Com a chegada das férias, tentem dar a partir deste novo paradigma. Tentem dar tudo que for alegre para dar, concentrando-se mais na alegria de dar, em vez de no dever de fazê-lo. Tentem aprofundar-se em seus corações perguntando-se a si mesmos: “Como eu gostaria de compartilhar meu Amor com a família e os amigos? Como posso compartilhar do meu Eu autêntico? Como posso ser profundamente honesto comigo mesmo e com os que estão à minha volta, ao abraçar a estação das férias”. Olhe para as atividades que você gosta, ao invés de olhar para as que prefere deixar para trás, e seja fiel a si mesmo, sendo gentilmente honesto com os outros.

Ao honrarem seus próprios corações, vocês concedem aos outros o grande presente de permissão para fazerem o mesmo. Ao darem a sua alegria, vocês sentem a alegria percorrendo seus seres. Concedam-se essa honestidade, essa verdade e essa alegria, queridos. Então, vocês se tornam a Luz da Estação, brilhando pura e claramente em todo o mundo.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: