sábado, 12 de outubro de 2019

Os Anjos: INDIGNIDADE NÃO EXISTE...

 INDIGNIDADE NÃO EXISTE...
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
21/09/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Cada célula do corpo humano, minha querida, tem significado, propósito e valor. Sem elas, você não seria quem você é. Você não pode ignorar uma célula simplesmente porque ela é tão pequena em comparação com o corpo, e o Divino não pode ignorar você porque você se sente tão pequeno por "comparação" com as vastas extensões do cosmos.

Assim como cada célula importa, cada alma também importa. Assim como cada célula é única, preciosa e valiosa para o bem-estar geral do corpo, cada alma é única, preciosa e valiosa para o bem-estar geral do Uno.

Todos vocês servem a um propósito. Todos vocês estão aumentando a consciência do que o Amor pode se tornar coletivamente. Apenas sendo seu eu único e precioso, você importa. Como você pode se imaginar inadequado ou indigno de Amor?

Nós sabemos a resposta, é claro. Você foi programado para pensar que deve ser algo, fazer alguma coisa ou servir a algum propósito externo para ser digno de Amor. Nada poderia estar mais longe da verdade. Você é querido, amado, prezado e estimado. Você é amado incondicionalmente. Você é Amor.

Inadequação e indignidade só existem como conceitos em vibrações temerosas e inferiores. Elas existem nas vibrações daqueles que tinham medo e nos que os ensinaram a ter medo. Elas existem nas vibrações daqueles que não sabiam que Deus os amava incondicionalmente, e tinham medo de que vocês não fossem amados se não vivessem sob as “regras” e “condições” que foram impostas a eles e, portanto, individualmente, a você.

A indignidade é uma mentira.

A inadequação é uma mentira.

Vocês são todos dignos de Amor. Uma onda é "digna" do oceano? A questão nem faz sentido quando as ondas sabem que são parte do oceano. Uma onda pode "falhar" no oceano? Isso também não faz sentido quando a onda sabe que é ‘Um’ com o oceano.

Da mesma forma, a noção de que você é "indigno" ou "inadequado" não faz sentido quando percebe que você é UM com o Amor que dá origem aos Universos. Você é Amor.

Ore:

Querida Fonte Divina, ajude-me a sentir seu Amor subindo dentro de mim. Ajude-me a me conhecer como uma personificação preciosa, perfeita e única do único AMOR que existe. Ajude-me a ver seu Amor em meus olhos, sinta seu Amor em meu coração e, acima de tudo, ajude-me a conhecer Seu Amor como a essência do meu próprio ser.

Então, quando você se ver pensando ou dizendo: “Eu não sou suficiente. Eu cometi um erro. Eu falhei. Eu sou indigno. Eu sou inadequado”, responda firmemente com essas afirmações a essas vozes:

    - Vá embora!
    - Você está mentindo!
    - Eu Sou UM com o PODER que cria Universos!
    - Eu Sou UM com o AMOR que sustenta a VIDA.
    - Eu Sou UM com todos, estou simplesmente crescendo em uma maior consciência da verdade!
    - Indignidade, vá embora!
    - Inadequação, vá embora!
    - Você não tem permissão para estar em minha mente, coração, corpo e alma.
    - EU SOU UM COM O AMOR QUE VIVE EM TODAS AS COISAS.

Crie sua própria versão destas afirmações. Coloque-as onde você possa vê-las. Repita-as com frequência. Veja se você consegue sentir isso.

Queridos, não existe indignidade, inadequação, fracasso aos olhos de Deus ou de seus anjos. Elas são vistas pelo que são - ilusões de separação - nos níveis mais altos de consciência.

A indignidade e a inadequação são como os “monstros debaixo da cama” que assombraram você no jardim de infância, mas não são mais assustadoras agora que você as vê pelas ilusões que realmente são.

Assim como você desiste de certas noções do jardim de infância à medida que evolui para níveis mais altos de educação, acabará percebendo que sentimentos de indignidade ou inadequação não têm mais lugar em seu coração, mente ou vida. E então, meus queridos, vocês permitirão que o Amor do Divino flua livremente e sem obstruções em suas vidas. 

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: