terça-feira, 22 de outubro de 2019

Os Anjos: PLANOS DE VIAGEM PARA A ALMA.

PLANOS DE VIAGEM PARA A ALMA.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
28/09/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Existe um propósito para tudo em seu mundo, todos e tudo em suas vidas. Há valor nas situações que você considera boas e nas situações que você considera ruins. O Amor está tentando surgir nas pessoas gentis e naquelas que não são tão gentis. Tudo e todos que você encontra servem a um propósito em sua vida. Todo encontro oferece a você uma chance de crescer.

Antes de você nascer, você veio com o que chamamos de "Planos de Viagem". Você tinha lições que queria aprender. Você tinha contribuições que queria fazer. Acima de tudo, você queria se reconectar com Amor, compaixão, alegria e várias qualidades do Divino. Alguns de vocês queriam aprender a abraçar e compartilhar essas qualidades. Alguns de vocês queriam aprender a recebê-las. Alguns de vocês simplesmente queriam abraçar o Amor de qualquer forma.

Alguns de vocês planejaram suas vidas detalhadamente - quem conheceriam, como tentariam aprender e crescer, onde gostariam de morar etc. Alguns de vocês vieram apenas com uma ideia aproximada do que queriam aprender, e esses estão 'voando enquanto aprendem a viver em confiança e fé.

Não importa o que você planejou, você tem livre arbítrio. Você pode optar por aproveitar sua vida e procurar o Amor, ou pode ser vitimado por ele. No entanto, quando você sabe que todos e tudo estão aqui para ajudá-lo a se reconectar ao Amor - por inspiração ou desafio -, mesmo que você seja tecnicamente uma vítima, é difícil permanecer vitimado por muito tempo.

Em vez disso, você pode se perguntar: “O que posso aprender com isso? Como posso crescer? O que preciso fazer neste momento para me tratar com Amor e bondade? Como também posso ser honesto comigo mesmo e gentilmente honesto com todos os envolvidos? ”

Queridos, vocês entraram nesta vida ansiosos por crescimento, ansiosos pelos relacionamentos com outros seres humanos que catalisariam seu crescimento, ansiosos pelas situações que o ajudariam a abraçar sua luz interior, seu amor e seu poder de criar. Às vezes, essas pessoas e situações oferecem sentimentos calorosos e confusos, também um crescimento alegre e, outras vezes não. No entanto, em todos os casos, eles estão aqui para ajudá-lo a aprender a se amar, a se expressar e a SER a mais profunda e verdadeira pessoa que você pode ser!

Portanto, em qualquer circunstância, perceba que você está lá para aprender, crescer, amar a si mesmo, sentir sua conexão com Deus. Então, daquele copo cheio, você transbordará e amará a Luz em tudo que encontrar. Ao abraçar isso de maneira mais completa e consciente, você pode crescer - mesmo nos tempos difíceis - com maior facilidade, alegria, graça e, é claro, orientação amorosa. 

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: