sexta-feira, 25 de outubro de 2019

JUNTE-SE A NÓS NA PERFEITA LINHA DO TEMPO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

JUNTE-SE A NÓS NA 
PERFEITA LINHA DO TEMPO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma abundância do que vocês chamariam de ‘tempo’, porque estamos sempre tão presentes e porque sabemos como o tempo funciona.

Sabemos que existem essas entidades chamadas linhas do tempo, e que as linhas do tempo fazem todo o trabalho real para nós.

Como todos vocês, estamos procurando a melhor linha do tempo possível para nós mesmos e para o resto do Universo.

Queremos experimentar o melhor passeio possível de volta à Fonte, e para nós, isso significa escolher o passeio com a maior experiência de expansão e paz simultâneos.

Vocês costumam se expandir na miséria, no sofrimento, na discórdia e no caos, e a razão para isso é que vocês se concentram mais quando estão passando por dificuldades.

Convidamos vocês a se concentrarem, porque reconheçam que, com seu foco, vocês podem chegar aonde desejam ir mais rapidamente, com maior facilidade e alegria.

Convidamos vocês a parar de esperar o caos em suas vidas, ou em seu planeta, direcionando e acelerando sua intenção em termos de disposição de se concentrarem na melhor linha do tempo possível.

É por isso que a meditação é tão importante. A meditação é o oposto da ética de trabalho na qual vocês foram programados a acreditar. Na meditação, vocês realizam mais, fazendo menos, porque estão se harmonizando com esse estado pacífico e expansivo na qual nós, na nona dimensão, existimos o tempo todo, ainda que meditar se pareça um esforço para vocês. Adoramos tanto essa experiência que é o nosso ponto focal, e incentivamos a prática da meditação a cada transmissão que entregamos a todos vocês. E esse incentivo é feito para que vocês se juntem a nós, neste estado amplo e pacífico de encontrar a linha do tempo perfeita.

Quando vocês diminuem o passo o suficiente para sentir o que estão sentindo e seu foco, não precisam de muito tempo, porque não precisam fazer tanto quando a linha do tempo em que vocês estão está fornecendo tudo o que vocês precisam, o que seria difícil de conseguir por conta própria.

Abandonem essa necessidade egóica de lutar para obter algo que valha a pena, lutar por algo pelo qual vocês podem ganhar um prêmio e, em vez disso, concedam a si mesmos a liberdade da paz interior e a expansividade que sempre está disponível para vocês, a qual estamos constantemente convidando vocês para se juntar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: