sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Arcanjo Gabriel: MEDO DAS PRÓPRIAS EMOÇÕES...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/10/2019
Através de Shelley Young

Entendemos que muitos de vocês têm medo de se sentar com suas próprias emoções. Vocês sentem que será esmagador ou, seria mais do que poderiam suportar. Se vocês evitarem suas emoções por muito tempo, podem ficar com medo de exagerarem.

Queridos, vocês podem começar a explorar seus sentimentos, um pouquinho de cada vez. Vocês podem começar enfiando o dedão do pé nas águas de suas emoções. Vocês podem se surpreender ao não resistirem a elas, afinal, elas não são tão assustadoras!

Suas emoções são um dos seus maiores presentes e pontos fortes. Elas mostram o quanto vocês se importam consigo mesmos, e quão belas e suaves suas almas são.

São suas lindas respostas humanas. Vocês podem honrá-las por todo o feedback que elas lhes dão, e pela percepção que elas fornecem.

E vocês podem olhar por baixo delas para reunir amorosamente qualquer parte de vocês que se sintam abandonadas, incompreendidas, com medo, ou simplesmente, precisem de Amor e inclusão.

Este é outro exemplo de que como medo de fazer algo é muito pior do que é na realidade. Vocês podem começar pequeno, e ir desenvolvendo essa habilidade como qualquer outra.

Este é o ato final de Amor próprio, de orientação própria, e de aceitação pessoal, pois uma vez que vocês percebam que podem parar de negar a si mesmos, a paz interior e o conforto poderão prevalecer. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: