quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Teri Wade: SIMULAÇÃO...

SIMULAÇÃO...
por Teri Wade
05/10/2019

A Matrix na qual vivemos, é um sistema de grade que proporciona a luz necessária para termos uma representação física da consciência em forma de corpo humano. A Matrix na Terra foi sequestrada e dominada por aqueles controladores que nos controlam através da frequência.

A nova Matrix está a permitir-nos subir na consciência em um corpo físico. Nunca foi feito antes... Mais uma vez, nós somos uma Grande Experiência! Aqueles que têm estado no caminho da Ascensão estão, aos poucos afinando-se com nesta nova grade.

É difícil para muitos, é de embrulhar a cabeça, saber que nada disso por aí seja real, essa Matrix na qual vivemos, não passa de uma realidade holográfica em que fomos programados para viver. A única coisa real é a presença de si mesmo.

O ambiente em que vivemos é composto de adereços, é tudo ilusão. Nós vivemos em uma simulação, uma projeção holográfica controlada por um supercomputador incrivelmente poderoso, vamos dizer, que tem manipulado a nossa consciência durante eras através do controle das nossas frequências.

Pense nisso... se tudo o que sabemos e conhecemos está dentro deste reino físico do qual estamos participando, e que este reino físico pode ser todo o universo físico 3-D, você teria que pensar então, que a verdadeira realidade, nem sequer se assemelha remotamente ao que vemos no nosso Mundo.

Há uma divisão entre dois mundos, e estamos mesmo na fronteira deles, pois só faria sentido que este mundo não-físico, multidimensional, seria completamente insondável para as nossas mentes humanas de terceira dimensão.

Esta realidade física 3-D na qual vivemos é completamente restritiva e incrivelmente limitante. Então, o que está acontecendo é que a frequência em que estamos vivendo agora está se ajustando, e quando essa frequência se ajusta só um pouquinho, ela começa uma mudança monumental, planetária, ao longo de toda a criação.

Pensa que realmente, o que estamos fazendo, é encarnar neste planeta na forma de um corpo humano físico, enquanto ainda existimos nesses reinos mais elevados. Acabamos ficando isolados, através da manipulação de DNA, daqueles planos mais altos da existência.

Mas agora, através destas frequências mais altas, o nosso ‘Eu’ Superior, a sua alma, pode agora voltar. Esse seria um mundo incrível, ao contrário deste atual.

O que precisamos fazer, e vamos chegar lá, é manter essa conexão e comunicação com aqueles reinos mais elevados enquanto estivermos neste corpo físico.

Vou mexer com a sua cabeça, agora mesmo... talvez, nosso ser físico, que foi separado dos estados mais elevados de consciência através do processo reencarnatório, talvez, seja a verdadeira simulação? 😏
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: