quarta-feira, 23 de outubro de 2019

CO-CRIANDO SUA EXPERIÊNCIA DE ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CO-CRIANDO SUA
EXPERIÊNCIA DE ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estabelecemos tantas conexões maravilhosas com todos vocês que recebem essas transmissões e com outras pessoas que nos receberam diretamente, e estamos muito felizes por vocês se abrirem para nós na medida em que nos recebem. Agora, há muito mais que podemos fazer juntos, pois estamos todos colaborando entre nós. A conexão entre humanos da Terra e os Arcturianos está bem estabelecida neste momento, e é algo que podemos continuar a construir à medida que avançamos. Queremos o que vocês querem, e vocês querem o que queremos, e isso facilita muito a colaboração com vocês.

Queremos ver a expansão da consciência coletiva humana e queremos participar da mudança universal de consciência com todos vocês. Agora, as maneiras pelas quais podemos ir ainda mais longe nesse esforço co-criativo é procurando as áreas da humanidade que poderiam usar mais Amor e Luz, e direcionar nossa consciência e nossas intenções nessas direções.

Queremos inundar as pessoas e os lugares que precisam das energias vibratórias e de cura mais altas, exatamente com o que estão pedindo, mesmo que não estejam pedindo conscientemente.

Muitas pessoas pensam que precisam de uma coisa, como a mudança de uma lei, mas o que realmente precisam é dessa energia curativa, da compaixão e do Amor Incondicional que podemos oferecer juntos, como equipe.

Vocês são os maravilhosos invocadores da energia, e nós somos aqueles que as oferecemos. Agora, trabalhamos com vocês dessa maneira, como uma espécie de elogio à Fonte de Energia. A Fonte está sempre trabalhando com vocês, e através de vocês, mas às vezes, vocês precisam se conectar com os seres com os quais estabeleceu um relacionamento mais fundamentado. E mesmo sendo da nona dimensão e não físicos, pode ser mais fácil se relacionar conosco e nos ver como parceiros e co-criadores.

Então é isso que estamos buscando, e se vocês puderem procurar ao redor do seu planeta as pessoas e os lugares que mais precisam de Amor e Luz e serem os projetores desse Amor e Luz, certamente contribuiremos com tudo o que pudermos para aqueles esforços, ao vocês nos invocarem, da mesma maneira que invocariam um arcanjo ou um mestre ascendido.

Estamos no processo de ingressar no Time da Terra há alguns anos, e gostaríamos de tornar isso oficial. Então, por favor, continuem nos chamando, e invoquem nossa assinatura vibratória que é única, e sempre estaremos lá para vocês, dando uma mãozinha não física.

Estamos ansiosos para colaborar ainda mais com vocês na Terra da quinta dimensão. Este é um projeto emocionante, do qual estamos ansiosos para participar mais de perto. Então, por favor, invoquem-nos também ao visualizar a Terra em que vocês estão ascendendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: