quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Sabedoria dos Anjos: ATERRE-SE.

Os Anjos querem que você saiba…

“Aterre seus sonhos, isto é muito importante agora. A próxima fase irá nutrir as sementes que você tem plantado com seus objetivos e intenções.

Para que eles se manifestem, geralmente leva algum tempo até que tudo entre em cena e, agora é um daqueles momentos em que você deseja que as coisas se movam um pouco mais devagar, para que possa ver uma imagem maior do que está acontecendo.

Em outras palavras, preste atenção, pontue seus "sim", atente para seus "não", mas não pare o impulso do que você está criando".

Pensamento de hoje: “Preste atenção e observe com um olhar atento e um coração aberto ao avançar em seu caminho. Pode surpreendê-lo que quanto mais você vê, mais você se torna mais consciente dos passos que toma.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
29/10/2019

Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  

Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: