segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MESES FINAIS DE 2019. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


MESES FINAIS DE 2019. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos extremamente empolgados com o potencial que vemos para a humanidade continuar evoluindo aos trancos e barrancos até o final de 2019.

Estamos vendo uma tendência entre todos vocês onde vemos que vocês estão ganhando impulso, e estão fazendo isso acessando a sabedoria de todos os seus eus anteriores que vocês já viveram.

A sabedoria que vocês adquiriram ao longo de todas as suas vidas neste universo está se tornando mais disponível agora, devido ao trabalho de integração que estão fazendo neste momento de ascensão.

E essa sabedoria significa que vocês têm hits intuitivos mais fortes, impulsos mais fortes. Isso significa que seus downloads estão chegando rápida e furiosamente, e também significa que vocês são muito produtivos enquanto dormem.

Vocês estão se abrindo para essas versões de suas vidas passadas porque estão sofrendo, porque precisam do apoio desta sabedoria. E essa sabedoria precisa que vocês as ajudem a se reintegrarem. Elas precisam de vocês para ajudá-las a limpar seus traumas.

Sabemos que isso tem sido muito trabalhoso para todos, também sabemos que vocês sofreram bastante. Vocês sentiram emoções intensas e não sabiam do por que ou de onde elas vinham.

Vocês também experimentaram uma quantidade tremenda do que chamamos de sintomas de ascensão, e todas as atualizações que seus corpos e seus chacras têm experimentado tem exigido de vocês muita paciência com esse processo de ascensão.

Mas nestes meses finais que vocês têm no restante deste ano, vocês conseguirão colher os frutos de todo esse trabalho duro, tudo o que suportaram, apenas por estar aí na Terra.

A Terra não é um campo de provas, e não é uma instalação de testes, mas muitas vezes é assim para vocês.

O fato de vocês estarem ascendendo nesta vida significa que vocês se inscreveram para enfrentar todos os traumas e emoções negativas que estavam presas nessa vida atual, e já é hora de obterem alguns resultados positivos de todo esse árduo trabalho.

A sabedoria que vocês estão acessando agora levará a humanidade a um escalão superior, e muitos de vocês terão suas experiências da quinta dimensão e pensarão que a mudança já está sobre vocês.

Ainda há um pouco mais de tempo que precisa se desdobrar antes que isso aconteça, mas vocês estão no caminho certo, e este é o momento em que a humanidade dará um grande salto à frente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: