sábado, 12 de outubro de 2019

Ann Albers: VOCÊ É SEMPRE DIGNO!

VOCÊ É SEMPRE DIGNO!
Mensagem de Ann Albers
21/09/2019

Nos meus vinte anos, participei de um seminário muito duro. Eu o odiei. Fiquei irritada, chateada, e não sabia por que é que eu estava lá. Desafiei a instrutora. Ela me colocou na frente de toda a sala. Ela me disse: “Eu nunca me senti boa o suficiente. Eu não estava em paz com minha humanidade. Eu tinha que tentar ser perfeita o tempo todo”. Senti como se ela tivesse me dado um soco no estômago, e talvez, energeticamente, ela deu, com uma verdade tão horrível, que eu não queria ouvir.

Isso mudou a minha vida.

Eu tinha um mesmo padrão de comportamento em todos os lugares. Eu era como uma “Pedidora de Desculpas”. Pedia desculpas por tudo. Eu me transformava para fazer as pessoas se sentirem mais confortáveis. Antecipava as necessidades das pessoas e tentava atendê-las. Meus relacionamentos eram todos baseados em querer que os outros fizessem eu me sentir boa o suficiente. Eu estava em um trabalho que não amava, porque ele me fazia me sentir boa o suficiente. A lista de comportamentos, todos centrados externamente, de não me sentir boa o suficiente e tentando provar que eu realmente estava indo e vindo, sem rumo.

Foi bastante difícil eu descobrir que não estava vivendo a minha vida. Eu estava vivendo a vida de uma pessoa "que não era boa o suficiente", expressada na vida de uma pessoa que não era boa o suficiente. Oh, eu vivia assim. Simplesmente não era a minha vida.

Comecei a me identificar mais com a luz que vivia dentro de mim. Essa luz divina é sempre "boa o suficiente" - na verdade, essa Luz apenas É. Nos dias em que eu me sentia para baixo, ia ao espelho e orava: "Meu Deus, deixe-me ver através dos seus olhos. Deixe-me saber a verdade e a beleza que você encontra no fundo de tudo ...” Eu escrevi uma música nesse sentido para os amigos. Eu a cantava muitas vezes.

Lenta mas seguramente, comecei a me ver como uma alma tendo uma experiência, aprendendo e desenvolvendo uma consciência sobre quem eu realmente era. As experiências místicas ajudaram, mas o que mais me ajudou foi me disciplinar a me pegar tentando fingir que não era boa o suficiente, que não era inteligente o suficiente, que não estava fazendo o suficiente ... e, quando me pegava pensando assim, dizia a mim mesma: "Pare com isso! Você está criticando o Divino em forma humana! Nunca mais. Meu Deus, deixe-me ver através dos seus olhos ...”

A indignidade é um parasita na psique humana. As pessoas que não se sentiam dignas fizeram uma lavagem cerebral nos fazendo sentir que não somos. A indignidade nos leva a relacionamentos prejudiciais. A indignidade bloqueia a abundância. A indignidade se manifesta nos problemas de saúde porque não nos sentimos bem em ter ou expressar sentimentos.

A boa notícia é que, coletivamente, a humanidade está despertando para uma realidade maior. Intelectualmente, sabemos que somos ‘um’. Intelectualmente, podemos saber que somos dignos. Estamos apenas trabalhando duro para trazer essa verdade à nossa realidade ... e quando você fizer, tudo começa a mudar ...

Descobri muitos medos e sentimentos de indignidade de vidas passadas como a infecção recente (que está curada!) E minha vida agora está fluindo mais uma vez com magia, milagres e graça incrível!

😊😊😊😊😊😊😊        

 Aqui estão algumas dicas para começar a abraçar os sentimentos de dignidade:

1. A partir de hoje, assuma e afirme que você é digno de amor; que você é suficiente.

Se você quiser coloque cartazes em toda a sua casa, na sua carteira, em todos os lugares que digam algo simples…

“ Sou digno de Amor. Eu sempre sou o suficiente. Eu sou Amor. O AMOR que cria vidas universais está tendo uma experiência através de MIM. ”

2. Trate bem a Deus

Se você realmente soubesse que a presença do Divino vive em você e através de você, como você trataria Deus diariamente?

O Divino sente tudo através de nós, da mesma maneira que sentimos todo o nosso corpo. Se nosso dedo dói, queremos que ele se cure e se sinta bem. E se o seu dedo dissesse: "Não importa. Sou indigno. Não cuide de mim ", e porque você permitiu o seu livre-arbítrio, teve que sofrer com isso e por isso? Agora você entende o Amor de Deus que nos permite escolher. Pedimos ajuda? Acreditamos que somos dignos disso?

Seja a parte que sabe que o TODO quer se sentir melhor - pedindo ajuda. Suponha, como uma célula do corpo, que quando você envia uma mensagem de ajuda, ela virá da melhor maneira, no melhor momento. Trate bem o Divino, tratando-se bem. Até Cristo disse: "Tudo o que você faz ao menor dos meus irmãos (e eu acrescentaria a si mesmo!) Você faz a mim".

3. Encontre maneiras de começar a se tratar “como se” você é digno de Amor e de tudo de bom

Se você se sentisse digno de todo bem, como agiria? Você ficaria na defensiva, ou simplesmente permaneceria calado e sem dignidade, com comportamentos desagradáveis ​​ou alternadamente compartilharia uma resposta amorosa e calmamente poderosa? Você comeria melhor ou trataria seu corpo de uma maneira melhor e mais gentil? Você iria se criticar novamente ou gostaria de conversar consigo mesmo todos os dias?

Tente pelo menos um novo comportamento nesta semana que diga que você é digno de seu próprio Amor.

😊😊😊😊😊😊😊        

Embora nunca haja garantia de que outros seres humanos nos façam nos sentir dignos de Amor, podemos optar por alinhar nossos pensamentos e comportamentos com uma verdade mais profunda - somos, sempre e para sempre, dignos de Amor. Podemos aprender a nos afastar dos comportamentos que não são amorosos e, ao mesmo tempo, nos virar diariamente para os comportamentos que são. Podemos ser os que decidem que somos e sempre fomos dignos!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: