sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TRABALHANDO SUA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

TRABALHANDO SUA 
MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
15/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos um nível adequado de contato com todos vocês. Não estamos ultrapassando limites para entregar a vocês o que podemos e fazemos. Trabalhamos com seus guias e seus eus superiores para garantir que não os tiremos de seu próprio processo natural de evolução. Queremos que saibam que os outros benevolentes extraterrestres, conselhos, coletivos, federações e outros grupos extraterrestres seguem estas mesmas diretrizes. Somos cautelosos com o que lhes damos, a fim de não interferir com esse desenvolvimento, algo que vocês sentirão muito orgulho ao atingirem a faixa de frequência da quinta dimensão.

Vocês apreciarão as assistências recebidas, mas também reconhecerão que fizeram todo o trabalho por si mesmos, e nós os honramos por reconhecer que vocês têm a capacidade de fazer esse trabalho que você já está fazendo e continuarão a fazer.

Agora, qual é o 'trabalho' sobre o qual estamos falando aqui?

O que vocês estão fazendo para tornar a mudança de consciência para a quinta dimensão mais fácil e mais alegre?

Bem, isso envolve muita consciência do que está acontecendo dentro de si mesmos.

Envolve mais do que apenas seguirem um conjunto de regras ou mandamentos. É sobre sentimentos, em última análise.

Fazer o trabalho, significa estar disposto a sentir aqueles sentimentos dos quais vocês se conscientizam quando se aterram, se centram no coração e se afastam das drogas, do álcool e de outras distrações que os impediram de senti-las.

Vocês purgam quando mergulham profundamente em um sentimento desconfortável, indesejado, e que ninguém mais em sua família jamais conseguiu reconhecer que existe.

Vocês estão trabalhando para sua linha genética. Vocês estão trabalhando para suas vidas passadas. Vocês estão trabalhando para outros seres em outras partes da galáxia que não têm a inteligência emocional que todos vocês têm.

Essa mudança não é um jogo mental, e também não é um jogo de ação.

Não se trata de derrotar alguém ou qualquer coisa.

Trata-se de sentir quem vocês realmente são, como Seres de Energia da Fonte, como Amor puro e incondicional, e é sobre deixar que isso flua através de vocês sem terem vergonha ou medo do que outra pessoa possa pensar ou dizer em resposta, e apenas abraçar completamente quem vocês realmente são.

Quando vocês conseguirem fazer isso, saberão que fizeram o trabalho.

Mas vocês precisam passar pela ansiedade, medo, depressão, tristeza, angústia e, às vezes, até um pouco de raiva, para chegarem lá.

A parte complicada, é reconhecerem que tudo isso existe dentro de vocês, mesmo que vocês sintam que algo agora está extinto ou negado, mas ainda está lá.

Vocês acabaram de escolher a Luz, várias vezes, e estão incentivando os outros a fazê-lo também.

E é assim que vemos nosso papel nisso tudo. Estamos segurando a Luz e brilhando, mas não muito, e convidando vocês a ela, uma e outra vez.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: