sábado, 26 de outubro de 2019

Teri Wade: POR QUE FORÇA Espacial...?

POR QUE FORÇA Espacial...?
por Teri Wade
06/10/2019


Manter a Terra protegida de futuros contatos Galácticos. Nunca mais vai acontecer! Além disso, Marte terá uma divulgação junto com a Terra. Há milhares de anos que uma experiência social tem sido testada em Marte.

Há milhares de famílias humanas que vivem no subterrâneo de Marte para as quais disseram que a Terra foi destruída, por isso elas não tentam escapar.

A vida para estas pessoas é extremamente estruturada. Eles só têm filhos quando são necessários, e há um limite de filhos, é uma existência muito ingrata.

Estas pessoas são transportadas para o seu trabalho e para casa sempre sob uma vigilância rigorosa. A escolaridade para crianças é apenas doutrinação. Estas pessoas são treinadas para posições particulares, e não têm nada a dizer. Um ambiente completamente vigiado.

O consumo de alimentos é completamente controlado através destes controladores. O ambiente físico em que eles vivem é composto por loooongos corredores, refeitórios e apartamentos aos quais se assemelha a uma prisão de aço inoxidável.

Esta pessoa em particular que eu vi, era um homem branco, alto, de cabelo escuro, e ele estava sendo transportado de seu trabalho, o seu trabalho, de volta para o apartamento em que vivia, escoltado por um segurança que nunca falava. Eu acho que não era humano, parecia humano, mas não agia como humano. Fiquei com a impressão que este tipo de pessoa, em particular, era um problema para ele.

Enquanto ele estava caminhando por estes loooongos corredores de aço inoxidável, havia muitas longas janelas de vidro horizontal, e eu podia ver por estas janelas pessoas a trabalhar. Parecia um trabalho de alta tecnologia, pois eu me lembro de ver pessoas olhando através de microscópios, vestidos com casacos brancos como uniforme, do tipo usado em laboratórios. Este tipo parou para comer o que chamavam de comida, ele estava comendo em uma mesa de aço inoxidável enquanto este silencioso segurança mantinha-se sentado ao seu lado. Ele voltou ao seu apartamento, e foi lá que acabou minha visão. Eu sabia que ele tinha uma esposa e dois filhos, foi assim que eu descobri sobre as restrições de crianças.

Lembre-se, tudo no nosso Universo vai passar por este processo de Ascensão, não apenas a Terra. Eu acredito que os comentários do Trump sobre Marte em um dos seus discursos foram um prelúdio de informações para nos preparar para a libertação, não só da Terra, mas também de Marte.

Atualização: Este homem em particular, o qual falo neste post, foi morto.
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: