terça-feira, 29 de outubro de 2019

Teri Wade: A ÚLTIMA TENTATIVA DOS ARCONTES...

A ÚLTIMA TENTATIVA DOS ARCONTES...
por Teri Wade
11/10/2019

A eleição de 2016 de Donald Trump pôs a panela para ferver em fogo brando. As pessoas estão ansiosas, com medo, e em estado de luto para que as antigas estruturas se mantenham no lugar. A linha do tempo mudou.

A elite global, os Illuminati, a Cabala, os reptilianos, estão dando o melhor de si para gerir e manter a raça humana na frequência do medo e sob o seu controle.

A mídia de massa, que é privada, tem donos, e é controlada por esta agenda negra e criminosa do medo, e isto está em pleno andamento. Eles estão a nos empurrar o medo de um novo governo, um governo o qual eles não conseguem controlar.

As épocas Bush, Clinton e Obama, foram todas sobre manter a população em estado de medo. Mantendo a população longe de perceber que cada um de nós está aqui para servir um propósito mais alto.

O objetivo dos trevosos em lutar contra este novo governo Trump, é somente para empurrar o povo de volta para uma menor frequência de dualidade e separação.

Eles mantêm seus seguidores em um loop contínuo de dramas humanos, de caos e medo, para que esses seguidores não possam ver a verdade maior. Porque, enquanto eles reagem ao medo com medo, eles se tornam vítimas de um plano criminoso. Ou seja, mantê-los naquela frequência mais baixa onde são facilmente controlados.

Você não vai aumentar a sua frequência enquanto continuar a jogar o jogo deles. Por isso, a divisão de dois mundos. Lembre-se, nós temos livre-vontade, e você pode escolher viver no medo ou no Amor Incondicional, sempre foi de sua escolha.

Estas elites globais querem que a gente escolha coletivamente o medo, e é isso que estamos vendo com esta mentalidade liberal que estão se perdendo completamente ao resistir a este novo governo Trump. Como diz o ditado... "A inteligência é a capacidade de adaptar-se à mudança".

Qualquer criação que resista à mudança não continuará mais a existir. Ponto!

Quando entendemos as leis das energias universais, entendemos que a nossa realidade não passa de uma manifestação da nossa energia individual e coletiva, a frequência na qual nos colocamos. É por isso que o Trump está constantemente a empurrar a ideia do "poder para o povo", nós somos, e somente nós podemos mudar isto. Tudo o que está acontecendo, vem por uma mudança de frequência, e estamos a fazê-lo através da nossa consciência.

Estamos criando uma nova realidade com as vibrações que estamos emanando, mas como já disse um milhão de vezes, uma mudança nesta escala enorme não vem sem resistência. Esta resistência vem do medo deste novo governo que não passa de uma nova realidade, sendo trazida por uma frequência mais alta.

O que se trata, é a necessidade de se mover além de ser humano. O que significa, movendo-nos além das catástrofes, da dor, medo, vitimização, vingança etc., que simplesmente não existem nas vibrações mais altas. Lembre-se, o Amor Incondicional é a ausência de julgamento, e todos nós temos que trabalhar nisso aqui em baixo.

Está na hora de a espécie humana desaprender o medo, e alguns tem se pendurado nele com todo o seu poder. Estes liberais que estão pendurados a esta frequência de medo têm de parar de bater no Trump e agradecer-lhe por espelhar de volta para eles os nossos maiores medos e preocupações.

O Trump está a mostrar-nos como ninguém mais fez antes o que realmente está a acontecer neste planeta, e onde nós estamos como espécie humana, e o poder que realmente temos.

Eles precisam dar uma oportunidade ao Trump em vez de julgarem as suas capacidades através do ódio que eles emanam por uma frequência muito baixa de medo, que é perpetrada pelos meios de comunicação em massa.

Eles precisam começar a pensar por si mesmos!

Estas elites globais temem esta maior frequência, porque vai derrubá-los e tirá-los do seu poder. Eles precisam que as baixas frequências do medo continuem a existir.

Se a humanidade avançar para as frequências mais elevadas da existência, eles nunca mais serão capazes de prejudicar a humanidade, nunca mais, eles vão ficar sem combustível.

Estamos em um ponto da história em que estamos a ficar conscientes da distinção entre a Luz e a Escuridão. Pense nisso... se não estivéssemos experimentando esse ambiente caótico que ocorre no palco global, não seriamos capazes de apreciar o que está à nossa frente.

Basicamente, as pessoas que resistem, estão apenas ajudando aqueles que não resistem... unindo-nos. Estamos em um ponto fundamental na existência da humanidade, e todo esse caos é necessário.

A Terra já mudou para a 5-D, e cabe à raça humana, coletivamente, e a você como um indivíduo, fazer essa escolha. Se você quiser ficar na Terra, nesta realidade mais elevadas da 5-D, você precisa se adaptar a esta frequência, caso contrário, você não vai mais existir aqui.

Eu sei que isso parece duro, mas essa é a VERDADE energética.

Republicanos, democratas, cristãos, judeus, muçulmanos, caucasianos, asiáticos, negros etc., somos todos seres humanos, e este é um voto energético, não um voto ideológico... por isso, escolha a tua frequência. 😏
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: