quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A CONEXÃO DO CONSELHO ARCTURIANO COM A HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A CONEXÃO DO
CONSELHO ARCTURIANO
COM A HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos estabelecido agora conexão com tantos de vocês que temos uma quantidade enorme de informações com as quais podemos prosseguir no que diz respeito a como podemos ajudá-los.

Também ficamos impressionados com muitos de vocês, pois essas conexões nos ensinaram sobre as lutas de ser humano aí no planeta Terra.

Sabemos o que vocês passam e respeitamos muitos vocês por mergulharem profundamente nesta pesada densidade.

Agora estamos mais bem equipados para oferecer transmissões energéticas, e queremos que reconheçam que a forma como nos sentimos hoje é bastante diferente da que sentíamos por vocês há três anos. E queremos que reconheçam essa diferença, porque queremos que vocês sejam capazes de discernir quando um ser, ou um grupo de seres, está lhes oferecendo algo que é realmente útil.

Sabemos que ainda estávamos sendo prestativos há três anos, quando estávamos entrando nesse canal nos primeiros dias de nossas transmissões, mas também sabemos que, o que lhes oferecemos hoje, é de maior valor, devido à intimidade que existe entre nós agora. .

Convidamos vocês a abordarem a vida com seus sensores o tempo todo, em vez de sempre verificarem a vida através de sua mente lógica querendo saber se há algo que faça sentido.

Vocês precisam conhecer os diferentes seres com os quais estão se conectando, e as diferentes informações que estão recebendo, mesmo que elas estejam vindo de uma fonte confiável.

Muita coisa pode acontecer com essas fontes confiáveis, e muita coisa também pode acontecer na vida dessas fontes confiáveis as quais vocês recebem informações.

Portanto, verifiquem sempre com seus sentidos para ver o que ressoa e o que não ressoa com vocês.

Observem também que vocês estão ficando cada vez melhores para receber informações diretamente.

Nós, e outros como nós, treinamos vocês para definir seu tom vibratório a uma frequência a qual vocês podem obter mais diretamente agora, e isso é uma coisa muito boa.

Então, estamos mudando para melhor atender às suas necessidades, e vocês estão mudando e se tornando melhores receptores das informações que oferecemos. Vocês estão se tornando melhores receptores de tudo o que está vindo dos reinos mais elevados, e nós os aplaudimos e os saudamos por aperfeiçoarem esses presentes também.

Queremos que percebam o que é importante nesse processo de oferta e recebimento, porque são vocês quem pedem. E saibam que nós ouvimos seus pedidos. Sabemos o que vocês desejam ouvir de nós e, se for apropriado, nós forneceremos. Se o que pedem for atrapalhar seus caminhos, não o faremos, mesmo que seja algo que sua mente ou ego tenha certeza de que é importante.

É assim que trabalhamos juntos. É por isso que falamos sobre nossas transmissões como co-criações, e só queremos que vocês sintam nossa energia o máximo que puderem, para que sempre saibam quando algo que está recebendo não ressoa com vocês.

Isso é importante agora mais do que nunca, porque vocês têm muitas fontes diferentes de informações disponíveis. Existem muitos canalizadores e professores puros e maravilhosos, e existem muitos, muitos belos seres e coletivos que estão ajudando a humanidade.

E se vocês ajustarem seus mostradores vibracionalmente para eles, esses serão os que vocês encontrarão e ouvirão.

Então lembrem-se disso também. Todo esse processo começa antes mesmo de vocês receberem uma mensagem ou uma transmissão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: