domingo, 27 de outubro de 2019

Teri Wade: TUDO SE CONECTA...

TUDO SE CONECTA...
por Teri Wade
06/10/2019

Os principais movimentos dos governantes negativos em direção à população de superfície para o controle total da Terra estão se encerrando. Esta agenda foi invertida, podemos dizer, e um impulso em direção a uma linha do tempo mais positiva está a ser ativado.

Há um ano atrás, a Aliança Draconiana teve um grande impulso para uma programação do fim de nosso mundo usando a energia Loosh para reabrir um portal para pô-los de volta no comando. Entretanto, ao mesmo tempo, uma tripulação de seres positivos da Terra, ancorada no plano físico, fechou aquele portal em particular, para repor a linha do tempo original e abrir uma maior consciência Galáctica para a negativamente controlada população de superfície.

Esta operação feita por estes seres positivos também capturou e colocou em quarentena alguns dos grandes jogadores negativos. As forças das trevas estão em modo de sobrevivência há mais de um ano, e estão a tentando cada vez mais por fogo em tudo. É por isso que estamos a ver tanta agitação social, clima instável, desastres naturais, guerras e rumores de guerra.

Estes governantes escuros têm estado sobrevivido no fio da navalha há algum tempo, e agora, ordenham energias negativas suficiente da humanidade para cumprir o propósito final da agenda mundial das trevas, o Armageddon.

Sem nós, eles não têm força, e esta é uma das principais razões que nunca haverá outro mundo acabando pela guerra como a havida com a aniquilação de Maldek, e a destruição da atmosfera de Marte.

Simplesmente, as trevas precisam de nós, somos o seu gado.

Eles estão vendo chegar ao fim a manipulação que eles sempre fizeram, estão vendo o colapso de todo o seu sistema negativo. Mas, muitos estão começando a ver o colapso do velho mundo, e estão a cultivar a entrada do Novo Mundo.

A razão pela qual muitos de nós estamos aqui, neste momento na história da Terra, é trazer estas energias mais altas que estão a dar início a este Novo Mundo, da forma mais indolor possível.

Estamos começando a entrar em alguns grandes tempos de caos, antes de chegarmos à grande transição.

Todos sabemos que há algo enorme vindo em direção da humanidade, algo brilhante, algo puro.

O nosso caminho nunca foi mais claro que agora, e estamos a começar a ver até onde tudo nos leva.

Lembre-se, tudo está ligado, tudo! 🙌🏼
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: