quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Ann Albers: MOVENDO-SE PARA O LADO ENSOLARADO DA VIDA.

MOVENDO-SE PARA O LADO
ENSOLARADO DA VIDA.
Mensagem de Ann Albers
05/10/2019

Recentemente, fiz uma linda caminhada, feliz por estar viva, bem e de novo na natureza. Dirigindo para casa, o céu era um contraste impressionante. Nuvens de tempestade cinzentas e ameaçadoras estavam girando atrás de mim e chuvas torrenciais caíam dos céus. Céus azuis ensolarados e belas nuvens brancas e inchadas estavam na direção em que eu estava indo. Sorri e pensei que era uma bela metáfora para a minha vida!

Trabalhar com os anjos me ensinou que sempre temos escolha. Podemos nos concentrar nas tempestades ou na beleza de nossas vidas.

Tive minha recente aventura com a infecção na boca. Inicialmente, senti que era uma interrupção horrível na alegria de minha vida! Foi um evento assustador, doloroso, desagradável e indesejável.

No entanto, eu trabalho com anjos! Eu vivo em uma realidade onde a verdade é difícil de escapar, onde o Sol do Amor de Deus brilha intensamente, mesmo nas tempestades da minha vida. Eu sabia que isso surgiu com um desejo no estilo kamikaze de crescimento rápido! De fato, minha oração, exatamente, três dias antes foi: "Querido Deus, se alguma coisa está me impedindo de canalizar seu Amor e cura, corte-a pelas raízes!" Realmente. (Acredite em mim, agora em minha orações estou repetindo constantemente "alegre/gentil, alegre/gentil, alegre/gentil", em qualquer oração por crescimento que faço agora !!)

Lá, no meio de uma das minhas tempestades realmente desagradáveis, vi a Luz. Vi a beleza do tempo gasto conectando-se profundamente com Deus. Vi a graça sendo-me oferecida enquanto enfrentava meus medos. Fui amorosamente, talentosamente, guiada e assistida ... mesmo pelo meu maravilhoso dentista cuja abordagem conservadora me deu tempo para me curar naturalmente e impedir ter que tratar um canal radicular!

Tantas vezes na minha vida, os anjos me mostraram como mudar meus pensamentos para me sentir melhor, ver a vida de uma maneira mais ensolarada e estar em um espaço que permita maior ajuda e orientação. Quando meu computador travou, eles me ajudaram a ver como isto era maravilhoso e como ajudaria a me organizar, ter um tempo de inatividade e me preparar para um novo começo. Anos atrás, quando meu carro quebrou durante um período movimentado, eles me mostraram como eu podia sentar por um dia na loja e fazer toneladas de trabalho sem interrupções.

Quando um amigo me deixou com muita raiva algumas décadas atrás, eu fiquei magoada e enlouquecida, eles apontaram que eu havia rezado para que essa pessoa compartilhasse seus sentimentos comigo e, embora de uma maneira muito desagradável, esse indivíduo estava finalmente começando a "limpar seus canos". Bem, então ... era verdade, embora na época eu não estivesse completamente pronta para aquela quantidade de Sol!

Às vezes, é fácil ouvir a perspectiva celestial, e às vezes não. Às vezes, eu quero a verdade. Outras vezes, eu queria ser uma criança espiritual, fazer birra e ter simpatia. Os anjos me abraçam, me abraçam, reconhecem os desafios nesta escola chamada Terra. Eles me amavam quando eu precisava reclamar e elogiar, mas depois voltaram a me oferecer pensamentos e perspectivas que pareciam melhores assim que eu estava pronta!

Ao longo dos anos, passei a apreciar muito essa sabedoria. Quando não me sinto bem, paro e olho para os pensamentos que estão criando os sentimentos ruins. Tento mudá-los pouco a pouco em direção a pensamentos que se pareçam melhores.


 😊😊😊😊😊😊😊


Aqui estão algumas dicas para ajudar a mudar seus pensamentos para o lado mais ensolarado da vida…

1. Comece a perceber os pensamentos que não fazem você se sentir bem

É muito comum pensar que o mundo exterior nos faz sentir bem e mal, mas, na verdade, é a nossa reação a eles - os pensamentos que pensamos em resposta - que nos fazem se sentir mal ou bem.

Preste atenção em seus pensamentos durante algumas horas. Observe quais fazem você se sentir bem e quais fazem você se sentir mal. A consciência é a chave antes que possamos mudar.

2. Experimente pensamentos que façam você se sentir melhor

Se você estivesse comprando calças e experimentasse uma calça muito apertada, você não a compraria, não a usaria e não sofreria! Você se despiria dela e tenta encontrar uma calça que vestisse melhor em você. No entanto, de alguma forma, fomos todos treinados para sofrer por pensamentos que "não se encaixam" em nossa alma!

No momento em que você perceber um pensamento que não faz você se sentir bem, "Experimente" outro. Pare de se preocupar se os pensamentos são VERDADEIROS ou não e, em vez disso, crie pensamentos que façam você se sentir melhor.

Pensamentos verdadeiros que sejam ruins, são tão inúteis quanto jeans de grife que não servem em você!

Por exemplo, talvez alguém tenha agido como um idiota com você. Você pode estar pensando: "Não acredito que ele fez e/ou disse isso! Não acredito na audácia! Não acredito que ele ache que isso foi bom ... "e assim por diante.

Esses pensamentos podem ser válidos, mas não fazem você se sentir bem! Tente um pensamento diferente: "Bem, ele certamente não evoluíu e pode não ser capaz de melhorar, mas pelo menos, eu tenho uma escolha sobre se devo ou não voltar para mais! Estou crescendo em amor próprio! Não preciso estar perto de pessoas que não podem ser gentis”. Isso parece um pouco melhor.

Se você estiver em um estado de espírito mais evoluído, poderá mudar para “Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem”. De repente, você verá que o comportamento dele não tem nada a ver com você, e sente-se aliviado por não merecer isso. Você se sente maior que a luta e mais amoroso. Você se sente mais como você mesmo.

Ou, se você estiver se sentindo positivamente esclarecido, tente: “Querido Deus abençoe a alma ferida, porque sei que apenas a dor pode causar tanta crueldade. Liberte-me do julgamento e eleve a alma dele”. O Amor é incrível, se você puder chegar a esse ponto.

Você não pode fingir, no entanto. Faça o seu melhor. O truque é ter certeza de escolher pensamentos que o façam se sentir melhor.

Não é sobre os outors, nem sobre o mundo exterior. Você está aprendendo a dominar seu mundo interior 😊

3. Procure ou compartilhe conscientemente o bem da vida

Seja um "bom detector!"

Defina seu radar interno para procurar coisas bonitas, animadoras, gentis etc. Procure-as seriamente. Quando você estiver na fila do supermercado, procure por pessoas que pareçam ser boas. Sorria para elas. Ignore as almas carrancudas.

Procure a beleza onde quer que esteja. Alguém projetou e cuidadosamente colocou o pensamento em absolutamente tudo em nosso mundo material além da natureza! Aquele GRANDE AMOR projetou a natureza! Reflita sobre o Amor por trás de tudo o que vê, e procure apenas a beleza.

Então, se você estiver realmente de bom humor, SEJA um Farol de Luz, bondade, verdade, beleza e inspiração! Se não estiver, não se julgue. Em vez disso, pratique vendo e procurando!

“Procure e você encontrará. Bata e a porta será aberta".

 😊😊😊😊😊😊😊

De certa forma, somos os pais de nossos filhos interiores. Somos os amantes das partes de nós que precisam de validação e cuidado. Somos a expressão Divina do Amor para todas as peças e partes feridas do nosso espírito interior.

Nós somos nada menos que o Amor tentando lembrar e se divertir sob uma miríade de formas diferentes, e voltamos a essa verdade, um pensamento melhor de cada vez.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: