domingo, 20 de outubro de 2019

Teri Wade: O SALTO...

 O SALTO...
por Teri Wade
05/10/2019

Todos já sabem que a Terra está passando por uma transição, uma transição para uma dimensão mais alta. A Terra está se dividindo em duas realidades diferentes. A Terra está se separando em duas frequências... uma das estruturas controladas e ideológicas dos Arcontes, e uma de pensamento mais livre, de liberdade de qualquer controle e autoridade passando para a libertação.

Muitos estão escolhendo deixar as antigas frequências, e muitos estão a resistir. A eleição à presidência de Trump em 2016 foi um ponto de corte dessa separação das duas realidades. Foi o início de uma transformação completa de controle planetário. Da escuridão para a Luz...

Estas novas energias são como uma onda que elevou a consciência de muitos de vocês a perceberem que algo simplesmente não está certo, e que precisa mudar.

A resistência e o atrito que estamos vendo entre essas duas energias estão sendo sentidas pelo caos planetário que é originário da revelação da antiga e opressora grade de controle planetário.

Estes últimos dois anos a Luz teve um grande impulso, foi um cenário de lavar-a-louça, ou um cenário de mergulhar, por assim dizer. Esta é uma razão para muitos de vocês que leem isto já terem passado por doenças ou apenas se sentiram como Bip! O seu corpo físico está a adaptar-se e a calibrar-se a estas novas frequências.

Este foi o último empurrão para que as almas humanas voltem à Luz. Aqueles que estão distantes de suas emoções, chorando por boas e más razões pela falta de um centavo vão se estabilizar. 😊

Tudo se ACELERA, e muitos escolheram - saiba você ou não - se mover para as novas energias da Terra. Sua alma já tomou a decisão, de seguir em frente ou de ficar onde está, porque sua alma é você, e você sabe mais que ninguém que você precisa, sua alma sabe mais do que você alguma vez possa perceber externamente como um ser humano nesta realidade.

Tudo começa com essas vozes, aquelas vozes que gritam alto o seu nome, e você olha em volta e ninguém está lá.

Essas vozes estão vindo de fora de você e, no início, você as rejeita, porque é estranho, mas eventualmente, essas vozes começam a vir de dentro, e tudo começa a fazer sentido. Finalmente isso se tornará normal, familiar e reconfortante.

Você vai começar a se gravitar para as pessoas que já ouviram esta voz de dentro. Essa voz é você, seus guias etc. Lembre-se, a consciência é a chave! Eventualmente, algumas daquelas pessoas que gravitam ao seu redor vão sentir-se familiares com isso. Não será coincidência!

No entanto, você vai perceber que haverá pessoas com quem você pode compartilhar suas experiências, e também haverá aquelas que você achará melhor não compartilhar.

No início ter alguém se comunicando conosco, dentro de nós, parece um pouco desconcertante. Mas, eventualmente, esta voz interior, começará a se parecer confortável, útil e protetora.

É como se você começasse a perceber que esta voz não vem da sua imaginação, e que realmente existe alguém com uma perspectiva mais elevada, alguém que agora entrou na sua vida, mostrando-lhe prováveis e possíveis realidades.

Você vai começar a permitir essa voz, e deixará essa orientação guiar você, e então, você vai perceber que tudo fluirá de uma forma sincronizada.

A Sincronicidade é um exemplo de você estar em harmonia com o Fluxo Universal.

Você vai começar a entender a seguir esse Fluxo Universal, ou vai resistir a ele, e ao resistir a ele, o sofrimento poderá ser bastante intenso.

Ou seja, você está sempre sendo informado por essas vozes e, às vezes, esses cutucões podem ser duros, se você os não estiver ouvindo.

É como se, finalmente, nós percebêssemos que havia uma alternativa para seguir naquela caminhada do dia a dia. Quando você decidir seguir esta Diretiva Interior, você descobrirá o quanto você tem estado sozinho.

Nesta realidade 3-D, as nossas comunicações são sobre o nosso trabalho, os nossos filhos, o nosso dia-a-dia, de pessoas separadas a falar de vidas separadas.

Então, uma vez que você se funde com este fluxo, você ainda será um indivíduo, mas se sentirá mais separado um do outro. No fundo, s seu corpo externo é apenas um revestimento para aquela consciência de unidade que você vai sentir com este Fluxo Universal.

À medida que nos tornamos conscientes de nossas vidas superiores em outros mundos, aprenderemos que muitos daqueles que nos rodeiam no plano físico são da mesma linha, da mesma família Galáctica e, em muitos casos, todos vêm da mesma nave.

Muitos de nós vamos voltar a essa nave, ou planeta de origem, ou decidiremos permanecer na nova Terra 5-D, e ajudar com os novos padrões de energia. Muitos vão participar de ambos.

Basicamente, o que está acontecendo, é que muitos de vocês estão interagindo com a Terra 5-D, o que significa, ter experiências de comunicação com extraterrestres de altas dimensões, uma maior visão e pensamento mais claro, uma maior consciência e habilidades intuitivas, etc.

Muitos estão a recuperar a memória de mundos passados, de experiências que estão guardadas no fundo da memória celular do seu DNA.

Isto está sendo trazido à lembrança por estas frequências mais altas que estão a ativar o teu DNA.

Ouça essa Diretiva interior, ela está lá por uma razão.
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: