quarta-feira, 30 de outubro de 2019

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL?. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos interessados ​​nas maneiras pelas quais todos vocês interagem socialmente há algum tempo, porque isso diz muito sobre quem vocês são como indivíduos.

Quem vocês são um com o outro é quem são com vocês mesmos. Se vocês estão escondendo aspectos de si mesmos das outras pessoas ou de todos, é provável então que vocês também estejam escondendo algo de si mesmos. Vocês estarão negando um aspecto importante de vocês.

Agora, isso é algo que se manifesta cada vez mais, pois as pessoas mostram apenas os aspectos positivos de suas vidas nas mídias sociais. No entanto, isso vem acontecendo desde antes do início da era da mídia social.

Quando as pessoas falavam sobre o que estava acontecendo em suas vidas e em suas famílias antes da existência do Facebook e Instagram, geralmente diziam apenas as partes boas e deixavam o resto de fora. Há exceções, é claro, e sempre houveram. Há pessoas que estão em contato com quem elas são a tal ponto que adoram compartilhar todos os aspectos de si mesmas, e esse sempre foi o caso. Mas quando os observamos, observamos o que a maioria de vocês está fazendo, e a maioria de vocês está retendo as coisas que sentem vergonha de si mesmos.

E se vocês não estão prontos para admitir para seus amigos, colegas de trabalho, familiares e até estranhos, que estão com dor, por exemplo, então é provável que vocês não estejam lidando com essa dor, não de maneira saudável.

Portanto, é um bom momento para se perguntar se vocês estão sendo honestos sobre quem vocês são, e como se sentem, e estamos falando sobre ser honesto consigo mesmo sobre essas coisas.

É aí que vocês querem começar. Vocês querem começar isso com seu diálogo interno. Vocês querem começar percebendo como se sentem e o que fazem a esse respeito e, durante esse período de autoexame, talvez, seja uma boa ideia ficar longe de todas as plataformas de mídia social.

Porque se vocês apenas veem o melhor do que todo mundo está vivendo e, ao mesmo tempo, tentam encarar seus demônios, suas horas mais sombrias, isso pode tornar tufo muito mais desafiador. De fato, temos certeza de que sim.

Quando vocês estiverem prontos para se aprofundarem, precisarão desse tempo para sentir seus sentimentos, de examinar seus pensamentos e decidir se a pessoa que vocês apresentam ao mundo é a pessoa que realmente desejam ser.

Quando vocês fizerem esse trabalho, vocês se libertarão. Vocês podem então ser livres para serem quem realmente são, mas não podem esperar que a sociedade conceda permissão primeiro, porque na maioria dos casos isso não acontece. Primeiro, vocês precisam decidir se são perfeitos, assim como vocês são, com todos os seus problemas.

E quando vocês puderem apresentar essa versão de si mesmo para o mundo inteiro, podem começar a se relacionar com outras pessoas de maneira honesta e autêntica.

E então, vocês podem começar a desenvolver amizades reais, relacionamentos reais.

E então a cura com membros da família e outras pessoas poderá começar, e é disso que se trata a evolução espiritual.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: