quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Teri Wade: PROCESSO DE ASCENSÃO...

PROCESSO DE ASCENSÃO...
por Teri Wade
12/10/2019

Tudo tem a ver com o processo de Ascensão. Os "Templos da Decepção", como eu chamo as Igrejas, tentam se vender como Arrebatamento. O significado, você vive a sua vida pelo "Livro de Deus", e você será salvo por um Salvador, que eles chamam de Jesus. A religião é tudo sobre controle e engano através da manipulação da psique humana através do medo.

A Escada de Jacob (Escadaria para o Céu) também é uma representação alegórica do processo de Ascensão através da dupla hélice de nosso DNA como escrito em Gênesis. "Ele teve um sonho em que viu uma escada descansando sobre a terra, com o seu topo chegando ao céu, e os anjos de Deus estavam subindo e descendo sobre ela". Seu significado é a conexão entre a Terra e o Céu através da nossa consciência, não tem nada a ver com uma localização física.

A humanidade foi mantida na ignorância de tudo, incluindo a nossa história, nosso passado, presente e futuro. Fomos mantidos na ignorância de quem realmente somos, do que realmente somos, e de onde realmente somos.

Todas as religiões organizadas do nosso mundo conhecem essas respostas, e elas têm sido muita sinistras e mortais mantendo tudo isso escondido de nós.

Pense nisso como um plano incrivelmente brilhante, mas maligno, que foi posto em prática para controlar uma espécie sobre as outras, isso durante toda a nossa existência. Tudo isto foi possível através da programação e/ou lavagem cerebral, também através da manipulação e da redução do nosso DNA.

Mas, isto tudo está mudando..
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: