terça-feira, 22 de outubro de 2019

ACESSANDO AS ENERGIAS DE SUAS ORIGENS DE SEMENTES ESTELARES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ACESSANDO AS ENERGIAS
DE SUAS ORIGENS
DE SEMENTES ESTELARES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos investigado os diferentes portais que foram abertos para a humanidade para vermos quanto vocês os estão utilizando adequadamente.

Estamos falando aqui dos portais que criamos e abrimos, bem como dos portais abertos por outros seres de alta frequência que procuram servi-los e ajudá-los em sua mudança de consciência.

Quando nós e outros como nós falamos sobre as energias que estão sobre vocês, estamos nos referindo não apenas às energias vindas do Sol e de outras partes da Galáxia. Estamos nos referindo aos portais que são excelentes portas de entrada de energias.

Agora, percebemos que o número de vocês que estão acessando as energias desses portais, realmente percebemos que está crescendo em número. Mais pessoas estão despertando para a verdade de que esses portais existem e de que são acessíveis pelas pessoas comuns.

Vocês não precisam de um diploma ou treinamento especial para se sentarem e acessarem as energias desses portais.

E assim, o que temos feito como resultado do que notamos, é que pegamos energias de toda a galáxia e as fundimos para que, independentemente do portal que vocês estão acessando no momento, vocês estarão recebendo energias do sistema Plêiadiano, do sistema de Orion, do sistema Lyriano, do sistema Cassiopediano, do nosso sistema, e do sistema Andromedano e assim por diante.

Queremos que saibam que, ao se abrirem para receber, vocês estarão recebendo as ativações de que precisam para se conhecerem como seus ‘Eus’ Superiores.

Parte do que lhes prescrevemos é trabalho duro. Quando falamos sobre sentir emoções intensas e ativar vibrações de frequência mais alta, sabemos que estamos pedindo muitos de vocês. Mas com esses portais, o trabalho é realmente feito para vocês, e tudo o que precisam fazer é sentar-se com a intenção de se abrir para receber as energias de frequência mais alta que estão chegando.

E então, quando vocês recebem essas ativações, sentem-se mais completos e integrais, porque os aspectos de vocês que são dos sistemas estelares mencionados acima, podem então ser integrados, e vocês podem conhecer mais do que apenas um Sistema Estelar.

Vocês podem deixar de lado a ideia de que individualmente vocês são apenas um dentre muitos, porque vocês já estiveram em todos os diferentes Sistemas Estelares da nossa galáxia em suas jornadas.

Isso fazia parte da intenção de vocês antes de virem à Terra para ascenderem e despertarem, e agora, neste momento, vocês estão ajudando a unificar a Galáxia com o maravilhoso trabalho que estão fazendo em si mesmos.

Estamos felizes em lhes dar essas boas notícias, e também informar que mais está por vir.

Vocês podem recebê-las, se quiser, se se abrirem para elas. Não há outro truque necessário. Todos vocês já fizeram muito trabalho e estão prontos para receber muito mais.

Nós, e outros como nós, estamos ansiosos para lhes dar o que pudermos para lembrá-los de quem vocês realmente são como seres galácticos de Luz e Amor.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: