quinta-feira, 31 de outubro de 2019

SUAS JORNADAS PELA GALÁXIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SUAS JORNADAS PELA GALÁXIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
26/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos no processo de explorar quais dos seus traços de personalidade podem ser atribuídos aos diferentes sistemas estelares dos quais vocês são todos originários. Sabemos, por exemplo, que a característica associada de ajudar os outros, de estar em serviço, é algo que vocês trouxeram para a Terra e para si mesmos a partir do sistema estelar de Sirius. Vocês encarnaram lá para explorar esse tema. O tema de estar em serviço tornou-se parte de vocês e todos aqueles que estão lá para integrar esses vários temas e aspectos do seu eu. Em alguns casos, como Sirius, também nas Plêiades e no nosso pequeno sistema estelar, é óbvio. Vocês obtiveram a capacidade de ensinar e curar outras pessoas do sistema estelar Plêiadiano. Vocês obtiveram a propensão para a evolução espiritual em nosso sistema estelar de Arcturus.

Certos sistemas estelares são um pouco mais misteriosos em termos do que eles emprestaram à evolução da consciência humana. Quando vocês encarnaram no sistema de Orion, por exemplo, exploraram a vitimização e a opressão. E assim, estamos revelando aquelas características dentro de vocês que podem remontar à época em que vocês estavam no sistema de Orion, onde vocês eram opressores ou vítimas.

A maioria de vocês desempenhou os dois papéis, e isso também é algo que queremos que reconheçam, para que possam aceitar que, às vezes, vocês também atuaram na escuridão, assim como fizeram aqueles que os oprimem agora.

É nossa teoria, neste ponto, que vocês exploraram a vitimização e a opressão para, eventualmente, escolherem as características do equilíbrio e da moderação dessas vidas. Orion é um sistema estelar que passou de uma grande guerra para uma paz tremenda e, portanto, sua tendência de querer a paz vem da sua associação com o sistema de Orion.

Todos vocês viajaram de um sistema estelar para outro durante sua jornada galáctica enquanto caminhavam rumo à Terra, e a Terra sempre foi um caldeirão da galáxia, onde uma raça de seres, a raça humana, teria a oportunidade de trazer todas essas características, todas esses aspectos juntos, e integrá-los à unidade e à totalidade.

No sistema estelar conhecido como Antares, vocês também exploraram temas que são um enigma em termos de como eles contribuíram para a condição e personalidade humanas como são hoje. No sistema de antares, vocês criaram androides, e esses androides finalmente se rebelaram, e então houve uma grande guerra lá também. Seu desejo de explorar a tecnologia até as alturas finais, e a busca por um equilíbrio dessas tecnologias também é evidente em sua história, e na história do sistema de antares.

Acreditamos, neste ponto, que o tempo que todos vocês passaram no sistema estelar de Antares foi feito para fazer vocês confiarem em seu intelecto. As pessoas na Terra confiam muito mais na ciência do que naquilo que não podem ver, tocar e provar. E essa é a nossa teoria de trabalho sobre como as raízes de Antares que vocês têm estão afetando vocês agora.

Queremos entender sua história nesta galáxia e como ela afetou vocês, porque queremos ajudá-los a integrar todos os aspectos de si mesmos, fazer as pazes com quem vocês têm sido e com quem vocês são, pois quando vocês têm essa paz interior, vocês se sentem inteiros e completos, estando então prontos para mudar sua consciência.

Tem sido uma longa jornada, não apenas no planeta Terra, mas por toda a galáxia e no Universo, para todos vocês aqui na Terra.

E ao aceitarem tudo o que vocês são, e o que vocês têm sido, vocês estarão se aproximando cada vez mais do momento da ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: