quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Arcanjo Gabriel: VOCÊ FAZ PARTE DE UMA ORQUESTRA.

 

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/10/2019
Através de Shelley Young

Nota da Shelley: A mensagem de hoje foi trazida de volta à minha consciência ontem, graças a Milton Foster. Não tenho certeza de quando a publiquei originalmente, mas a senti absolutamente perfeita para onde estamos hoje, então, pensei em usá-la para um post de Retrospectiva. Espero que gostem. :)

Queridos, nós os encorajamos a pensar em si mesmos nestes tempos de mudança como parte de uma orquestra. Existem tantas notas e vibrações diferentes que se juntam para criar a obra-prima vibracional que é a ascensão de você e seu amado planeta.

Assim como você não poderia dizer que um instrumento faz a orquestra, não há uma energia que seja responsável pelos momentos incríveis que você está passando, mas pela deliciosa fusão do todo energético.

Vocês são todos essenciais e contribuem imensamente para a beleza da mudança, e todo O Universo está respondendo com apoio amoroso. É um modelo de consciência de unidade muito além do que você pode imaginar, mas ouça-nos quando dizemos que você já está jogando nessas energias há muito mais tempo do que imagina.

Tudo está acontecendo por sua causa de todos vocês - os destemidos mostradores do caminho, esses seres humanos ternos, conscientes e corajosos, que se atrevem a sonhar e permitem que sua verdade e beleza divinas os conduzam. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: