terça-feira, 22 de outubro de 2019

Ann Albers: SEUS PLANOS PRÉ-NASCIMENTO E ABRAÇANDO O CRESCIMENTO.

SEUS PLANOS PRÉ-NASCIMENTO
E ABRAÇANDO O CRESCIMENTO.
Mensagem de Ann Albers
28/09/2019

Todos os dias, ouço almas no céu me dizendo o que elas estavam aqui para aprender e como tiveram sucesso (ou não, em alguns casos!). Elas falam sobre o que planejaram, o que experimentaram, e como até os "horríveis ex" foram seus melhores professores. Eles falam sobre seus pais e o que eles queriam aprender. É incrível ouvir isso.

Nunca esquecerei uma mulher em espírito que apareceu para mim anos atrás e me contou sobre seus planos para a próxima vida. Ela havia se concentrado extremamente no dinheiro nesta última vida, a ponto de muitas vezes tratar as pessoas em sua vida de maneira cruel e abusiva. Os dólares tinham maior importância do que seus relacionamentos, mesmo relacionamentos familiares. Ela ficou desapontada por não ter aprendido a lição sobre colocar as pessoas em primeiro lugar, e já havia criado um plano para aprender isso em sua próxima vida.

Ela me disse que nasceria em uma família extremamente empobrecida, mas amorosa, em um país do terceiro mundo. Devido às tendências que ela tinha em forma humana, era provável que ela desprezasse sua nova família, a evitasse e se mudasse para uma cidade maior, buscando receber educação e se esforçasse para ficar rica novamente. Ela sabia que sua tendência humana era fazê-lo. Ela me disse que planejava encontrar e se casar com uma alma que amava, que tinha intenção de aprender lições semelhantes. Eles se ajudariam a crescer. Ele seria rico, mas abusivo. Ela o deixaria e voltaria para sua família, reconhecendo assim o verdadeiro Amor. Ele aprenderia, perdendo-a, que seu dinheiro não significava nada sem Amor. Foi incrível ouvir esse plano de vida e lições tão intricadamente!

Só porque as pessoas estão em situações difíceis não significa que estão se punindo por outras vidas. Eles podem querer que essas experiências despertem compaixão, ajudem outra alma, aprendam a ter compaixão pelas pessoas que não haviam entendido isso anteriormente - você é quem escolhe! Certamente, não é correto para nós julgarmos o outro. Eu preferiria olhar para minha própria vida, e ver as bênçãos que advêm até das coisas difíceis.

Por exemplo, minha recente infecção dente/gengiva/mandíbula trouxe à tona todos os medos de vidas passadas, medos que eu tinha de apodrecer até a morte, sozinha e com dores. Isso não foi divertido! No entanto, a aventura estava cheia de crescimento e bênçãos, e recebi muita ajuda ao longo do caminho.

Eu fiz regressões de vidas passadas em mim mesma e enfrentei os meus medos. Tornei-me uma enciclopédia ambulante sobre saúde bucal alternativa. Mudei minha agenda e hábitos para ter muito mais tempo em meditação silenciosa. Comecei a fazer tratamentos PEMF (campo eletromagnético pulsado) regularmente, e agora sinto uma saúde e vibrações incríveis. A infecção se foi e, em vez de dizer: "Não estou pior", posso dizer honestamente, que foi uma bênção enorme, embora desagradável, na minha vida! Eu aprendi a amar e cuidar de mim mesma ainda mais!

Enquanto tratava meus dentes eu não estava conectada as benções, e finalmente encontrei tempo para ler dois livros incríveis sobre como as almas planejam suas lições e se ajustam dinamicamente! Os livros contêm estudos de caso de almas corajosas que planejaram vários desafios em suas vidas para crescer. Por que as almas aceitariam a cegueira, ou planejariam a surdez, etc.? Por que elas sofreriam abusos? Os estudos de caso e as mídias que canalizam suas sessões de pré-nascimento são de abrir os olhos, e muito parecido com o que ouço em meu escritório. Se você está interessado, os livros são de Robert Schwartz. "O plano da sua alma: descobrir o verdadeiro significado da vida que você planejou antes de nascer" e "O presente da sua alma: o poder de cura da vida que você planejou antes de nascer"

Tudo e todos que experimentamos realmente têm valor. Então, quando você se pegar dizendo: "Por que Deus, por quê?", Respire, esteja presente e pergunte à sua própria alma: “O que estou aprendendo? Como estou crescendo? Como posso me amar com isso?” As respostas estarão lá para você.


😊😊😊😊😊😊😊        


Aqui estão algumas dicas para crescer e aprender com as coisas difíceis:

1. Assuma que suas experiências têm valor para sua alma

Apenas saber que o que você está passando tem um propósito já facilita. Muitos de nós tivemos aulas difíceis na escola, especialmente na faculdade. Nós nos inscrevemos para elas porque elas serviam a um propósito. Eles nos ajudaram a obter nosso diploma. Eram coisas que sabíamos que precisávamos ou queríamos aprender. Elas não foram fáceis. Elas nem sempre foram divertidas. Mas nós crescemos. Nós aprendemos.

Isso é realmente o que todos os nossos testes são - aulas difíceis. Quando você sabe disso, sabe que elas começam, terminam e servem a um propósito, e que quanto mais cedo você abraçar o crescimento, mais rapidamente eles se moverão para fora de sua vida.

2. Faça a si mesmo perguntas honestas

Pergunte a si mesmo: “O que posso aprender? Como posso crescer? Como posso me amar com isso? ”

Com a desagradável infecção que passei, obtive respostas rapidamente ... eu aprendi a enfrentar meus medos. Eu poderia aprender a ficar presente. Eu poderia aprender a me concentrar mais no que queria e não no que não queria. Eu poderia crescer em amor próprio, concentrando-me incansavelmente no meu verdadeiro desejo de me curar naturalmente e assim dedicar mais tempo a mim mesma, e menos tempo a e-mails, etc., e a ser gentil com o meu corpo quando ele se curou. Como resultado de abraçar o crescimento, estou completamente curada!

À medida que abraçamos o crescimento, as coisas mudam. Você realmente saberá as respostas para essas perguntas. Confie em si mesmo.

3. Mantenha um elevado espaço depois que a "aula terminar"

Se um desafio o levar a um relacionamento mais profundo com Deus ou com outras pessoas, mantenha-o depois, para não precisar de experimentar esse desafio novamente. Se você formar novos bons hábitos, mantenha-os. Se você se tornar mais amoroso, mais confiante, mais compassivo, se apegue a isso. Se realmente aprendermos e levarmos o crescimento adiante, não precisaremos mais das difíceis lições.

 😊😊😊😊😊😊😊        



Não é fácil ser humano! Esta é uma escola, às vezes, bem difícil. No entanto, a beleza e a recompensa ou aprender a amar, no espaço/tempo em que as ilusões da separação são mais profundas, é um desafio e uma força que estamos buscando aqui.

Você é forte. Você é sábio. Você está conectado ... mesmo nos tempos difíceis que passou, passa ou passará, sabendo que se formará nas lições que planejou, se estiver disposto, ficando mais forte, mais sábio e mais esclarecido do que quando começou.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: