quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PRINCIPAIS LINHAS DO TEMPO ATÉ O PRÓXIMO SOLSTÍCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PRINCIPAIS LINHAS DO TEMPO 
ATÉ O PRÓXIMO SOLSTÍCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado as muitas possibilidades que existem para a humanidade entre agora e o próximo Solstício, e estamos felizes em dizer que a humanidade está se movendo e evoluindo a um ritmo que vemos algumas linhas de tempo muito positivas à sua frente.

Vemos que vocês estão acessando muito mais energia que vem do núcleo da Terra e de seu sistema de grade, e isso libera muitas das energias retidas de seus chakras radicais, liberando-as e eliminando-as de seus corpos e campos de energias.

Esse é um trabalho muito importante que vocês estão fazendo, pois precisam enfrentar medos e traumas em torno da morte e danos corporais, além de problemas financeiros.

Esses são todos os assuntos que surgem quando vocês estão fazendo um trabalho com o chacra da raiz, e qual o melhor professor para ter ao seu lado do que a própria Terra, que tornou possível a vida física sobre ela e que lhes fornece tanta abundância.

Portanto, o movimento para a humanidade nestes próximos meses incluirá muitas mudanças na maneira como todos experimentam a riqueza e abundância, bem como temores de danos físicos e mortalidade.

Essas mudanças estão chegando, porque muitos de vocês percebem que são seres eternos e que são criadores.

Como seres e criadores eternos, muitos dos traumas armazenados em seus chacras da raiz podem ser eliminados, e vocês podem criar novas histórias sobre quem vocês são e o que significa a sobrevivência.

Agora que vocês chegaram a esse ponto de sua evolução, é claro, agora vocês têm a frente a bagunça do que estava armazenado nesses chacras, e isso deve ser visto, abraçado, e finalmente, liberado de uma vez por todas.

Quando vocês fazem esse trabalho como indivíduos, afeta toda a consciência coletiva humana e, quando fazem isso, veem as mudanças fora de vocês.

Vocês podem esperar ver mudanças nos sistemas dos quais fazem parte, e podem ver ocorrendo algumas dessas mudanças que desejam ver a tanto tempo já no próximo ano civil.

Agora, é claro, vocês têm uma economia mundial e, em seguida, economias em seus países. Mas os países cujas economias são as maiores do mundo têm um efeito cascata. E assim, vocês podem ver como a mudança do que está acontecendo dentro de vocês pode afetar a economia do seu país, e como isso pode ter um efeito cascata na direção oposta às maiores economias do mundo.

No que diz respeito à parte da morte e dos danos corporais dessa equação do chacra da raiz, vocês encontrarão mais e mais pessoas expressando interesse em acessar seus corpos de Luz. Eles podem não ter uma linguagem para isso, mas vocês têm um profundo conhecimento disso, e se quisessem viver para sempre em seus corpos de luz, vocês poderiam.

Toda morte é uma escolha, e quando sua consciência perceber isso, seu corpo seguirá o exemplo.

Portanto, existem essas linhas do tempo que vocês estão explorando para se ancorarem nessas verdades sobre sua natureza eterna e infinita, e queremos prepará-los para essas possibilidades, para que possam ver algo que pareça trágico, a princípio, mas que pode ser bastante esclarecedor e estar movendo para a frente toda a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: