quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POUSO EM MASSA DE OVNIs. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

POUSO EM MASSA DE OVNIs. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado a possibilidade de a humanidade ter contato completo e aberto com seres extraterrestres em um período de tempo mais curto do que o previsto originalmente.

Agora, não somos os mais indicados em dar previsões que envolvam prazos para todos, porque vocês estão pulando cronogramas com muita regularidade. Mas ficamos com a impressão de que vocês terão contato total e aberto com extraterrestres físicos em três a quatro anos.

Recentemente, no entanto, a força do desejo por esse contato aumentou significativamente. Agora, a única questão é, se haverá um número suficiente de vocês se alinhando com essa realidade, onde vocês terão contato total e aberto com extraterrestres que desembarcarão de suas naves em menos de três anos.

Estamos falando de um desembarque em massa de naves, que seria para todos testemunharem. Sabemos que as naves pousam na Terra o tempo todo, e que as pessoas embarcam nessas naves e têm belas interações e jornadas com seus amigos extraterrestres, mas estamos falando sobre o desembarque de naves em áreas onde haveria muitas testemunhas e também a mídia se envolveria.

Quando vocês veem imagens amadoras de OVNIs, ou mais precisamente, de naves espaciais, vocês também têm uma tremenda dúvida. Agora, tanto quanto as pessoas duvidam da grande mídia hoje em dia, quando todas elas, independentemente de suas tendências políticas, relatam exatamente a mesma ocorrência, fica mais difícil de duvidar. Ainda haverá quem acredite que o desembarque em massa de naves será falsificado, mas, eventualmente, as naves chegarão a quase todas as grandes cidades, para que todos possam experimentar esse contato, para que seja inegável que o que estão vendo é real.

As pessoas sentirão as energias emanadas de seus novos amigos extraterrestres, e isso também será uma experiência inegável.

Tudo bem, agora, de volta ao nosso momento. Certamente isto é algo que muitos de vocês pedem, e certamente, há muitos extraterrestres que gostariam de atender a essa ligação, mas vocês precisam ter uma situação crítica de massa. Vocês precisam de uma situação aí na Terra em que haverá mais pessoas abraçando os extraterrestres do que pessoas correndo em pânico.

E vocês estão ficando cada vez mais perto dessa porcentagem. Vocês estão recebendo esta transmissão porque estão entre os que abraçariam seus novos amigos do espaço sideral.

Nós sabemos disso, e vocês sabem disso. Também sabemos que vocês não vão convencer ninguém com a evidência de que os extraterrestres existem, e que eles nos visitam regularmente. Vocês teriam muita dificuldade em convencer as pessoas de que eles estão caminhando dentre vocês.

Portanto, essa será uma mudança muito grande para quem duvida da existência de extraterrestres. Isso também abrirá muitos segredos que foram escondidos de vocês, e a população em geral terá acesso a uma quantidade enorme de conhecimento.

Portanto, o momento desse desembarque em massa de naves deve ser preciso. Eles não podem simplesmente vir porque muitos de vocês querem que eles venham. Eles precisam esperar que a massa crítica seja alcançada para que haja número suficiente de vocês para acalmar os que estarão assustados.

Mais uma vez, vocês estão se aproximando desse número e, grande parte disso, é fruto da amplificação do desejo por grandes mudanças em seu mundo.

Esses desejos resultarão em mais indivíduos tendo gradualmente suas experiências extraterrestres. Quando dizemos "gradualmente", queremos dizer que elas se beneficiarão primeiro de experimentá-los em sonhos e através de visões e experiências de canalização, e depois, gradualmente trabalhando até haver esse contato pessoal.

Como muitos de vocês sabem, isso é inevitável. Isso vai acontecer, é apenas uma questão de tempo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: