domingo, 27 de outubro de 2019

VOCÊ SUPEROU A ATLÂNTIDA E A LEMÚRIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos experimentado o efeito cascata que a humanidade tem criado por toda a Galáxia e Universo. Estamos todos conectados, uns aos outros e, portanto, quando há uma melhoria na vibração da consciência coletiva humana, não apenas a percebemos, mas a sentimos. Nós nos beneficiamos do movimento que vocês estão fazendo. Portanto, ajudando todos vocês, estamos ajudamos a nós mesmos, e mesmo que essa não seja nossa principal motivação para ajudá-los, é um bônus interessante.

Queremos que todos comecem a sentir o efeito cascata que vocês, como indivíduos, estão tendo em todo o coletivo humano. Se vocês pudessem apenas perceber a si mesmos e se reconhecerem pelo belo trabalho que estão fazendo, poderão relaxar um pouco mais. Vimos muitos de vocês pensando que não estão contribuindo o suficiente e sentimos essas repercussões. Agora, também queremos que sintam a reverberação desse efeito cascata. Vocês elevam sua consciência como um coletivo, e isso afeta a todos nós aqui e em todos os planos dimensionais mais elevados da existência, e então podemos dar mais a vocês, porque acabamos de nos tornar mais.

Este Universo é um lugar bonito, e é um lugar muito bonito, apesar do que há de escuro e negativo dentro dele. Todos vocês têm a capacidade de afetar as mudanças que desejam ver e sentir, e se puderem, poderão receber esse feedback imediatamente, pois temos certeza de que veremos ainda mais atos de bondade e abnegação em seu mundo.

É por isso que estamos entregando esta transmissão a vocês. Queremos que saibam o quão eficaz vocês são, e que as mudanças estão surgindo e estão retornando as vocês.

Seus olhos podem enganá-lo. Vocês têm ilusões de ótica, truques de mágica. Vocês sabem que não veem todo o espectro do que está por aí na frente de vocês. Portanto, acreditem em nós quando dizemos que vocês nem sempre podem ver os resultados positivos que vêm ocorrendo em seu mundo e em todo O Universo, devido à disposição que vocês têm de se doarem mais, de prestar serviço e de processar o que está fora de seus chacras que não está mais lhes servindo.

Queremos que vocês conheçam e sintam, mas devem sentir isso com o intuito de experimentar. Vocês não vão necessariamente encontrar o que vão sentir interiormente em seu mundo exterior e na quantidade de experiências negativas que há nele.

Então, sintam a mudança na vibração geral da humanidade, porque ela já os elevou para mais alto do que vocês jamais estiveram antes, e estamos incluindo os períodos da Atlântida e da Lemúria, que eram apenas bolsões da vida na Terra naqueles tempos.

Vocês representam o que está segurando a Luz para a humanidade, e há mais pessoas que começam a saber quem realmente são todos os dias. E isso está afetando tudo, em todo O Universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: