quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Owen K Waters: O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.

O PORTAL PARA A 
CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.
por Owen K Waters
08/10/2019

O Amor é a graça salvadora de toda a humanidade. Entramos em contato com essa energia primordial em nossos melhores momentos. A partir do momento em que um bebê nasce, ele se envolve no Amor desinteressado de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar os outros do perigo, seus próprios pensamentos de sobrevivência são "iluminados" pelo Amor e carinho que brilha em seu coração.

Quando uma pessoa olha para trás em sua vida, vê a coisa que mais importava: o Amor. Amor puro, inalterado e incondicional.

É a fonte da compaixão. É a energia de cuidar dos outros. É a força de ligação que mantém unido O Universo inteiro, ele flui através de você, sempre que você simplesmente o permite.

O Amor é a porta de entrada para a consciência espiritual. É através da ativação do coração espiritual que passamos para um novo mundo de expansão e alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos paz, bem-aventurança e inspiração continuamente. Nos domínios da consciência espiritual, expandimos nossa visão da vida para ver as questões que são importantes para a alma. Podemos então ver como o Amor pode curar, e como podemos e devemos gastar tempo para espalhar um pouco mais de Amor no mundo, todos os dias, mesmo que isso seja feito simplesmente em uma silenciosa oração pelo bem-estar dos outros.

Deixe seu coração se abrir para amar todos os dias. Quando você está sintonizado com o fluxo natural do Amor, todo O Universo sente o fluxo natural das energias emanadas de dentro do seu próprio ser. Seus sentidos de insight e cronometragem se desenvolvem para ajudá-lo a obter mais, e ter sucesso mais facilmente nas tarefas que são importantes para você.

O fluxo do Amor é crítico para a vida. Sem o Amor onipresente do Criador que preenche O Universo, nada existiria.

Durante séculos, a humanidade joga um jogo em que o Amor e a inspiração interior são bloqueados e ignorados. Hoje, a maré está mudando, as pessoas estão se abrindo para esse maravilhoso fluxo de energia natural.

Lembre-se do Amor interior, especialmente quando as circunstâncias externas parecerem sombrias. Lembre-se de que o Amor é a porta de entrada para os reinos mais elevados da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para enfrentar todos os desafios que a vida apresenta.

Sintonize o Amor. Ele nunca vai decepcioná-lo. Em vez disso, libertará seu espírito para explorar os reinos da consciência, que oferecem maiores vistas da consciência, maior paz de espírito e uma sensação de constante alegria.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: