quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Os Anjos: TUDO DEPENDE DA PERSPECTIVA.

TUDO DEPENDE DA PERSPECTIVA.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
05/10/2019

É tudo sobre perspectiva
Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Nosso canal tem usado uma pequena frase nesta época do ano: "É época de abóbora!" Na verdade, em sua Terra, existem muitas diferentes estações de uma só vez! Em alguns lugares, é época de plantio. Em outros, é a estação da colheita. Em outros ainda, é a estação para se preparar para um inverno muito frio. Para alguns, é temporada de ir nadar na praia!

Em todo o mundo, ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes, as pessoas estão experimentando realidades muito diferentes. De fato, mesmo em uma mesma casa, no mesmo emprego, ou na mesma família, as pessoas experimentam realidades muito diferentes.

Cada um vive em um universo exclusivo dentro si mesmo, vivendo em uma realidade que você compartilha com sete bilhões de outras pessoas, mas individualmente experimentando a vida de maneira única, através das lentes de sua própria percepção pessoal.

Se você colocar dez pessoas na mesma exata situação, terá dez percepções diferentes e, portanto, dez experiências diferentes da "realidade".

Então, o que isso significa para você? Simplesmente, meu querido - Você pode escolher como vai experimentar as “matérias-primas” da sua vida. Você pode cantar na chuva, mergulhar nela, escorregar nela, ou todas as anteriores. Você pode ver uma pessoa irada como uma alma ferida por quem você orará, ou como um monstro perverso que você escolherá odiar. Você pode ver seus desafios da perspectiva de um ser humano vitimizado e ferido - como uma evidência horrível da vida que está à sua frente. Como alternativa, você pode ver seus desafios da perspectiva de sua alma – vê-los como oportunidades de crescer e se expandir para um maior Amor e poder pessoal.

A cada momento que você se sente menos do que feliz, pergunte a si mesmo: “Como eu posso entender melhor esta situação? Posso tentar uma lente diferente, uma percepção diferente dessa realidade? Que pensamentos me dariam mais paz, Amor e alegria agora? ”Não estamos dizendo que você deve“ pensar positivo ”se não puder fazê-lo. Simplesmente pergunte a si mesmo: "Que pensamentos podem parecer um pouco melhores agora?"

Você pode ir subindo sua escala vibracional, pouco a pouco, mesmo quando não estiver disposto a ser positivo.

Talvez, você possa passar de se sentir vitimado por ter que resolver problemas sem fim, e passar a se ver como um ser humano competente e capaz, com o poder de Deus atrás de você. Talvez você possa deixar de sentir raiva de alguém e ser gentil consigo mesmo. Talvez você possa mudar da tristeza para a esperança, mudar dos sentimentos de traição para pensamentos de que Deus nunca abandonará você. Você sempre pode se alongar um pouco através da sua percepção, e buscar pensamentos que lhe pareçam um pouco melhores.

Querido, suas percepções sobre a vida - pelas lentes através das quais você vê a realidade - colorirão seus dias lindos ou feios, dolorosos ou agradáveis, fortalecedores ou vitimizantes. Você é quem escolhe.

Talvez você não consiga escolher facilmente sua primeira reação a uma situação, porque isso é programado e habitual, mas você pode escolher sua segunda, terceira e assim por diante ... e, ao fazê-lo, não apenas muda seus pensamentos, suas emoções e sentimentos e suas energias, mas com o tempo, você mudará toda a sua realidade. 

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: