quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Teri Wade: PRECESSÃO DO EQUINÓCIO...

PRECESSÃO DO EQUINÓCIO...
por Teri Wade
07/09/2019

Entender como a estrutura magnética do planeta foi manipulada e como podemos transformá-la é mentalmente estarrecedor. Mas, muitos neste planeta estão recuperando essa memória e muito mais!

Estamos no início de começar toda uma nova realidade neste planeta. O nosso sistema solar faz parte de um sistema solar muito maior chamado Plêiades, as Sete Irmãs, que estão a girar em torno do seu Sol Alcyone.

O nosso planeta gira em torno do nosso sol a cada 365 dias, e o nosso sol faz uma revolução em torno de Alcyone a cada 25,630 anos, Alcyone faz uma revolução em torno do centro da galáxia a cada 225 milhões de anos.

Em 21 de dezembro de 2012 passamos a pré-Precessão do Equinócio, que foi o início de todo um novo ciclo, o início de uma realidade completamente diferente.

O fim de uma revolução do nosso sol em torno de Alcyone e o fim de uma revolução de Alcyone em torno do centro da galáxia.

Uma nova era em Aquário... lembre-se, cada constelação tem uma certa frequência, uma realidade diferente, o que faria sentido quando nós entramos na era de aquário, e passamos a perceber uma realidade totalmente nova.

O que a pré-Precessão do Equinox significa, é a conclusão de 25,630 anos da Terra de um ciclo em torno de todas as 12 constelações. Passamos 2000 anos  em cada constelação.

Nós deixamos a era dos peixes em 2012, era que se tratava de controle e opressão, de uma realidade de baixa frequência.

Então, quando você pensar nisso, verá a maravilha que esses controladores de fora do mundo projetaram para as religiões? Você se admiraria que eles tenham criado um salvador para o último ciclo de 2000 anos da era de peixes? 😏

Tudo isto se correlaciona com a era do controle e da opressão. Estamos agora na Era de Aquário a mover-se por estas intensas altas frequências que fazem parte do Cinturão de Fótons... pois assim faz sentido que estamos a entrar em uma realidade mais alta. O significado, as religiões e todo o controle está caindo de lado, as pessoas estão acordando devido a essas frequências mais altas, todos em transição para esta nova era.

Então, ao final deste ciclo que é chamado de pré-Precessão do Equinócio, significa que o nosso sistema solar entrou no Cinturão de Fótons, que é um Oceano de Luz, com frequências muito altas de Luz que rodeiam Alcyone.

O que isto significa, é que estamos em um momento incrível na nossa história, e em toda a nossa história dos sistemas solares para testemunhar esta incrível mudança. Há ondas de frequência sonora que se espalham através de estruturas antigas, locais sagrados, pirâmides e bases militares colocadas em nosso planeta em certos pontos energéticos na rede da Terra para controlar e manipular a consciência coletiva.

Estes sinistros de fora do nosso mundo, secretamente tem vindo a transmitir baixas frequências vibracionais por estes locais, tudo para manter os seus habitantes zumbido a uma vibração muito baixa e densa, pois assim, somos muito mais fáceis de sermos controlados. Mas, estamos agora a recuperar o controle, daí o caos intenso neste planeta.

Exemplo... a Torre Eiffel na França é usada como uma antena energética, um portal para espalhar energia baseada no medo, bem como os círculos de pedra na África do Sul. Além disso, este é o caso para todas as bases militares na Terra.

Mas, assim como estes sites de baixa frequência foram colocados, então há também sites de alta frequência benevolentes. Os locais de energias de alta frequência foram colocados durante a nossa criação original pelos Plêiadianos, durante a semeadura da raça humana neste planeta.

Há muito tempo, os Plêiadianos olharam para este planeta e escolheram 12 pares de pontos de energia. Eles iriam representar a dualidade no planeta. Estes pontos de energia são encontrados em 24 locais geográficas, picos de montanha e desertos foram selecionados pelos Plêiadianos pois pareciam os mais promissores. A maioria destes locais são grutas de cristal localizadas debaixo da Terra. São cápsulas do tempo, que agora estão a espalhar energias novas e mais altas.

Eles desempenham um papel muito importante, e são automatizados para serem usados em nossa vantagem. Quando ativadas essas frequências mais altas, elas passam a dissolver as energias baseadas no medo que são emitidas pelas antigas estruturas dos Annunaki.

Estas cápsulas Plêiadianas de energia de maior frequência estão a ajudar a criar esta nova mudança vibracional que estamos a sentir, juntamente com as frequências mais altas vinda do nosso sol central.

Isto está desativando inteiramente as antigas energias do medo e do controle. Estamos experimentando algo extremamente grande. Uma transformação massiva de absolutamente tudo, o que não vem sem resistência.

Mas, tudo evolui para a Luz, para uma maior frequência, por isso quando passamos pela pré-Precessão do Equinócio e entramos no Cinturão de Fótons, não há nada que possa impedir a humanidade de evoluir. Nós fazemos parte desse ciclo, e é só para cima a partir de agora.

Estamos entrando cada vez mais nas altas densidade de Luz, por isso agora não há desculpa para não ficarmos em nosso poder e usarmos esse conhecimento em nossa vantagem, pois nosso próprio poder está sendo amplificado exponencialmente por essas frequências mais altas, que vão beneficiar toda a vida na Terra.

A raça humana pode transformar todas essas energias baseadas no medo... guerra, sofrimento etc. Todas as energias vibracionais com base no medo podem ser transformadas pelo poder da consciência humana. Vamos fazer isso, não há outra opção, somos Deus na carne, literalmente. Somos aquela faísca sem limites que está em cada um de nós que temos desde nossa criação.

Lembre-se, só existe uma mente infinita. A mente em um nível extremamente macro de existência e esta é integral. Temos um poder infinito através das emoções e, como eu já disse muitas vezes, nunca estaremos totalmente controlados enquanto tivermos emoções.

Somos uma força infinita de criação através das frequências, o Amor é a nossa verdadeira natureza, porque essa é realmente a única forma que sabemos ser, e todos sabemos disso intuitivamente.

Tudo cabe a nós, e até onde podemos ir, é determinado pelos nossos pensamentos e imaginação através da nossa consciência.

Tudo está mudando intensamente e nada pode impedi-lo agora. As realidades mais baixas estão se dissolvendo e estamos a trazer esta nova realidade mais elevada da existência. Não resista a isso! Abandone todas as suas crenças religiosas e sociais, elas estão limitando a sua realidade e apequenando-o. Deixe tudo pra lá!
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: