domingo, 27 de outubro de 2019

Owen K Waters: SUA CONEXÃO COM A ALMA.

SUA CONEXÃO COM A ALMA.
por Owen K Waters
06/10/2019

Os Trabalhadores da Luz têm uma capacidade natural de dominar os desafios da vida. Agora, pode não ser parecer assim. Você pode dizer: "Minha vida tem sido um grande desafio após o outro" e haveria boas razões para essa afirmação.

As velhas almas escolhem viver vidas repletas dos tipos de desafios que os outros ainda precisam dominar. Então, com a ajuda de seu senso de conhecimento interior, eles encontram o caminho para resolver esses desafios. Quando o fazem, suas ações inspiradoras são registradas em um local ao qual todos os demais têm acesso.

É chamado de Cinturão Mental. Vivemos em uma atmosfera de energia mental e emocional e, embora possamos não estar conscientes disso, nossas mentes subconscientes e superconscientes trabalham com esse cinturão da consciência planetária o dia todo, todos os dias.

Quando, por nossas ações, encontramos soluções para os desafios e, em seguida, contribuímos com eles para o Cinturão da Mente, outras pessoas inconscientemente percebem esse conhecimento. Eles são inspirados a encontrar seu próprio caminho para as mesmas soluções que as velhas almas descobriram e forneceram para elas.

Almas velhas conduzem uma cunha de Luz às trevas da atmosfera global da mente.

A boa notícia sobre tudo isso, é que estamos ajudando muitos, muitos outros a enfrentar os desafios de suas vidas.

Mas, por que as pessoas têm desafios de qualquer maneira?

Não podemos todos simplesmente navegar pela vida, sem problemas, deitar na praia e saborear bebidas geladas?

Bem, no nível da alma superconsciente, vemos a vida como uma experiência de aprendizado, porque é assim que a consciência evolui. A razão pela qual você sente um profundo desejo de evoluir, é porque estamos em uma jornada de volta à Fonte sagrada da qual todos viemos.

Quanto tempo você levará para evoluir para as frequências mais altas da consciência dependerá inteiramente de você, mas você embaralhou as cartas baralho um pouco antes de nascer. Vamos ver como isso foi feito.

Nos reinos da alma, antes de você entrar nesta vida e assumir o corpo físico que agora habita, você podia ver grandes perspectivas de possibilidades. De fato, no nível de consciência da sua alma, você ainda pode ver grandes perspectivas de possibilidades. É a natureza da consciência da alma, mais ou menos como ver a vista do alto dos morros, comparada à vista do vale com a qual você fica preso no corpo físico.

Sua alma ainda está lá em cima no topo das colinas, olhando para os potenciais de sua vida, inspirando-o com encorajamento intuitivo, e ajudando a lhe dar todas as oportunidades de aprender e evoluir na consciência.

À noite, enquanto seu corpo físico dorme, sua consciência volta ao nível da alma, para que você possa rever o que acontecerá a seguir, nas aventuras chamadas de vida.

Quando você volta ao corpo pela manhã e, mais uma vez, habita o cérebro físico com todas as suas limitações, suas experiências noturnas desaparecem rapidamente de sua consciência, mas o conhecimento permanece na espera de acesso intuitivo.

Quanto mais você se sintoniza em sua consciência interior, mais consegue captar aquele sentimento do conhecimento fornecido pela alma que todos possuímos.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: