segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A HISTÓRIA SECRETA HUMANA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 A HISTÓRIA SECRETA HUMANA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós descobrimos muitos segredos sobre o passado de vocês aí na Terra. Eles são segredos, porque vocês ainda não os conhecem.

Vocês têm seus livros de história, e até mesmo suas teorias sobre como a vida começou aí na Terra, e quais foram os vários estágios do seu desenvolvimento, mas o elo perdido sempre foi a interferência extraterrestre, disfarçada de ajuda.

Às vezes, vocês foram ajudados, e outras vezes, foram impedidos, e durante todo esse tempo o espírito humano continuou se arrastando, levando-os a este ponto do seu desenvolvimento.

Agora, se algo tivesse sido feito no DNA de vocês que tivesse dado terrivelmente errado, vocês já teriam se explodido a essa altura.

Mas vocês não explodiram, e essa é uma prova de que todos vocês sustentaram a Luz da humanidade.

E não estamos falando apenas desta vida. Todos vocês têm trabalhado pela humanidade por muitas e muitas vidas para trazê-los a este ponto em que estão agora, no precipício de uma gigantesca mudança de consciência.

O que vocês fizeram não poderia ter sido realizado sem aqueles que estavam tão determinados a saber quem realmente são e que não aceitaram apenas a versão da história humana dita por outras pessoas.

E agora, vocês recebem várias versões diferentes da história humana, e são solicitados a aceitá-las como verdadeiras apenas porque são diferentes daquilo que a grande maioria dos humanos está assinando.

Apenas saibam que vocês não precisam descobrir tudo. Vocês não precisam conhecer todos os detalhes da história humana para estarem onde estão agora e continuarem evoluindo e ascendendo.

Por exemplo, se vocês se concentrarem demais no que os reptilianos ou os Draconianos fizeram ao longo de sua história, nunca chegarão ao ponto em que perdoarão e amarão incondicionalmente esses aspectos de vocês que estão presentes.

Vocês precisam ter seus corações abertos por alguém. Também pode ser por vocês, porque, ao abrirem seus corações para aqueles que os escravizaram e os manipularam, vocês mostram suas verdadeiras cores como seres de energia da Fonte.

Não estamos pedindo para vocês serem capachos, aqui, ou se subjugarem de qualquer maneira. O que estamos dizendo, é que vocês se tornam seus Eus Superiores da quinta dimensão, deixando de lado rancores e julgamentos, deixando que todos os aspectos de si mesmos cheguem a esse conhecimento sabendo que todos eles são aspectos da Fonte.

Chegará um momento em que vocês não precisarão de ajuda, e não haverá como impedir ninguém, e esse dia está chegando.

Portanto, agora é um bom momento para deixarem de lado quaisquer histórias que digam que: 'Precisamos derrotar os bandidos e precisamos fazê-lo urgente!'

O que vocês realmente precisam é de mais Amor, mais Luz, mais compaixão, e isso só virá do acesso às energias infinitas da Fonte, as quais vocês podem acessar a qualquer momento, entrando e sentindo a necessidade dela.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: