segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Teri Wade: VOLTA PARA CASA...

VOLTA PARA CASA...
por Teri Wade
05/10/2019

Os Plêiadianos...

Eu sei que muitas pessoas estão sentindo agora o que significa o "Regresso ao Ser". E eu sei que muitos de vocês podem sentir em outras pessoas que elas também estão prontas. Quando olhamos para esta última encarnação neste planeta, esse foi o grande propósito, o de voltar a si mesmo.

Nesta vida tudo tem sido sobre voltar a si mesmo. No entanto, estamos também a tentar permanecer neste plano 3-D da Terra, e este tem sido um grande desafio.

Para ficar em uma frequência tão baixa, tivemos que escolher esquecer os nossos inatos ‘Eus’ multidimensionais, simultaneamente enquanto estávamos em vários inatos mundos ao mesmo tempo, e foi exatamente isso que você foi chamado a fazer.

Você sabia que estava entrando em um mundo de 3º dimensão onde ia haver conflito e desafios constantes. Sabia que este mundo estava a transformar-se em uma realidade hostil, com uma provável destruição mundial. Se todos sabíamos o quão importante era esta vida para a sua evolução de alma e que somos seres incríveis, sabíamos que tudo seria diferente. A humanidade nunca vai saber o quão perto estivemos de destruir este lindo planeta.

A humanidade precisa entender que manter este planeta em um estado de conflito é devastador para a frequência planetária da Terra. É por isso que estes elementos Arcônicos mantêm o planeta Terra em constante estado de guerra.

Nós, humanos, somos a "equipa de fora" como dizem os Plêiadianos, e eles veem a nossa consciência a subir, eles veem a frequência da Terra a subir, eles dão conta que estamos a fazer o que viemos aqui para fazer. Os Plêiadianos veem que a humanidade está escolhendo os caminhos do Amor Incondicional, em vez dos caminhos das armas.

Estamos a fazer escolhas superiores.

A humanidade está acordando para as formas destrutivas que agimos contra o nosso planeta, ou seja, testes nucleares subterrâneos, agricultura corporativa, corte e queima de grandes florestas, selva e pradarias, bem como o que tem sido feito às águas e aos céus da Terra.

Grande parte da humanidade continua negando os danos que fizemos, e os Plêiadianos estão extremamente gratos por aqueles de vocês que arregaçaram suas mangas e estão fazendo algo a respeito.

Só por trazer essa questão para a nossa realidade tem ajudado imensamente.

Vamos transformar este planeta no ambiente imaculado que ele devia ser, e isto está acontecendo, um humano de cada vez. Vamos nos tornar um só... pessoas e planeta.

Os Arcturianos...

Os Arcturianos querem que vocês saibam que o seu eu mais alto não está em acima de você, está dentro de você.

Infelizmente, muitos ainda vão ficar presos nesta terceira frequência dimensional, e vão continuar nessa realidade de precisar de ter poder sobre os outros. Muitos de vocês estão agora saindo desta densa realidade para uma realidade vibracional mais elevada.

O que significa é que a sua percepção 3-D da realidade vai tornar-se uma percepção 5-D, devido ao seu corpo de Luz que está cada vez mais se expandindo.

Você vai começar a entrar e sair da realidade física da Terra. Muitos de vocês já experimentaram isso de alguma forma. Onde você for quando sair desse mundo 3-D, você simplesmente ressoará em uma realidade além do visual e auditivo.

A humanidade está a sentir-se como se tivesse saudades de ‘Casa’, um vazio inexplicável, mas realmente o que estão a perder é a ligação com o seu ‘Eu’ mais elevado, que é o seu Lar. Esse ‘Eu’ mais elevado vibracional quer que você ‘o’ escolha, entretanto, no passado, nós nos encontramos sempre voltando às ilusões, mentiras, violência e dívidas. Mas, isto está a mudar em grande escala.

A mudança está chegando, e não há como parar esta mudança. Esta mudança é muito maior do que a maioria pode compreender, mas está chegando.

Nós fomos informados desta mudança há milhares de anos, através de textos antigos e escrituras, e estamos agora a ser preparados para isso.

Aqueles que podem ver e sentir a chegada desta mudança são aqueles que não resistem.

Aqueles que resistirem vão lidar com essas consequências.
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: