quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Teri Wade: O ATAQUE DA CABALA SATÂNICA À AMÉRICA...

O ATAQUE DA CABALA SATÂNICA À AMÉRICA...
por Teri Wade
06/09/2019

"Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial das trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." (Efésios 6:12)

A América foi vendida pelo maior preço, a América foi fraca em seus propósitos, as profundezas desta sua traição são inimagináveis. Quando você está acordado, você consegue ver claramente. Eles são os traidores cada um deles. Quanto mais fundo você descer no buraco do coelho, mais perto você chega da quantidade insana de maldades que têm sido perpetradas contra a raça humana.

Estes governantes satânicos têm realizado uma guerra implacável contra a humanidade, para humilhar e controlar o nosso avanço espiritual e manter-nos na escravidão econômica.

Estes governantes estão em todas as religiões, no sistema financeiro, judicial, na aplicação das leis, nos sistemas de educação, e construíram um império de veneno sintético através da Grande Industria Farmacêutica para destruir os nossos corpos e mentes.

Eles nos distraem controlando para onde a nossa atenção e pensamentos fluem, através de violentes entretenimentos, através da música, videogames, filmes, etc.

É assim que a mente é controlada, através de magia negra de frequência muito baixa e escura, que é bombardeada sobre nossa psique todos os dias.

Estes governantes escondem-se atrás dos enganos das igrejas. Eles vendem a história da Luz e da Salvação, mas é tudo enganação.

Eles veem a humanidade adorando-os na completa ignorância de quem eles realmente são. Pessoalmente, as religiões e a enganação que é sacramentada pelas igrejas me enjoa. As igrejas são apenas veias que fluem de um traficante central do mal, o Vaticano. As igrejas são grandes mentirosas!

Estes psicopatas se escondem atrás de sacrifícios e tráfego da humanidade, tudo numa escala que iria explodir a mente de qualquer um que esteja dormindo. Nós vivemos em um planeta que, por acaso, é um corredor muito ocupado, vamos dizer assim, ou seja, o tráfico, e a venda da raça humana é muito prevalecente aqui. Somos uma grande mercadoria, dentro e fora do mundo, de muitas maneiras.

Estas entidades escuras do mundo canibalizam a nossa raça e infundem o nosso sangue através das práticas enganosas de doações de sangue.

E a verdadeira parte doentia de tudo é que tudo têm estado mesmo à frente dos nossos olhos, durante todas as nossas existências.

Oba, não era nada além de um cavalo de Tróia, um vampiro, que deixamos entrar cujo trabalho era pôr a América de joelhos, abrindo um caminho que permitiria as Bruxas terminem o trabalho.

Estes parasitas sabem que o seu tempo está a chegar ao fim, e eles vão vir para cima de nós com tudo, lutando para manterem seus poderes sobre nós.

Eles sabiam que este momento estava chegando, sabiam que era inevitável, e os esforços e a resistência deles é inútil.

Nós e o aumento da nossa consciência, a nossa descoberta deste engano, vai destruí-los!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: